Na estrada com o CEO – Lily Freitas | Resenha

Ter que aturar um chefe exigente todos os dias não é uma tarefa fácil para Samantha, agora aturá-lo na sua cola em uma viagem de negócios, certamente seria um verdadeiro inferno. No entanto, quando um bem-humorado flerte durante um drinque foge do controle, Sam acaba sucumbindo ao desejo que sente por Zander e descobre que seu chefe é muito mais que um CEO soberbo e ranzinza. Ele, na verdade, é uma irresistível perdição.
A viagem deles acaba ganhando um novo rumo, levando a ambos para um período de descobertas e muita paixão. Entretanto, Samantha percebe que ceder ao desejo que explode incontrolavelmente a cada vez que se encontram é um grande risco para o seu tão castigado coração.
Na Estrada com o Ceo é uma comédia romântica apimentada, com dois protagonistas carismáticos prontos para roubarem o seu coração.

Romance | 498 páginas | Editora Independente  

Samantha é a secretária de Zander, um magnata das lojas de departamentos do Rio de Janeiro, mas sua relação com ele não é a das melhores. Por trás de tantas provocações existe um desejo reprimido de ambas as partes, mas a regra de funcionários não poderem se envolver é curta e clara.
Em uma viagem ao Sul do país para resolver um problema com uma das filiais, Zander e Samantha não conseguem resistir ao que sentem e se entregam a atração. Mas essa viagem tem hora e dia certo para acabar. Como lidar com seus sentimentos após voltarem desse interlúdio de desejo e paixão?
Na estrada com o CEO é o tipo de história que serve pra desanuviar de outras mais densas, ou até aquelas que não estão rolando. A construção dos personagens e seu desenvolvimento também ajuda muito porque ambos são desenvoltos, divertidos e carregam diálogos repletos de sarcasmos ao longo da narrativa. Sam é uma mulher feroz, decidida, que sabe o que quer, sabe os atributos que tem e não ousa em usá-los. Já Zander é um homem poderoso, arrogante, mas nem ele é capaz de resistir ao charme de Samantha.
A convivência dos dois é algo engraçado de ver, principalmente porque apesar de ser seu chefe, Zander não possui nenhum efeito sobre os pensamentos e a boca de Sam. Ela revida-o quando bem entende e não aceita suas provocações. Já sabemos que quando esses dois enfim cedessem a atração, iria ser algo totalmente explosivo. Afinal, tanto desejo reprimido não faz bem a ninguém, e é exatamente isso que acontece. Ambos são fenomenais nos negócios, mas na cama são imbatíveis.
Acho que minhas ressalvas quanto aos personagens se devem ao ciúme grotesco do Zander. Ele se tornava muito machista em relação a Sam, e tinha algumas atitudes insuportáveis em suas crises. Gostei da forma como Sam lidou com isso, mas esse traço da personalidade do protagonista não me agradou nem um pouco. Ainda mais quando Sam está totalmente focada na sua carreira profissional e precisa lidar com as desconfianças e mimimis do chefe (que passou a ser namorado). 
A narrativa da autora é muito gostosa, eu adorei, mas o excesso de cenas quentes cansou bastante. Já indo para a reta final da obra eu não aguentava mais ler sobre isso e passava os olhos rapidamente antes de passar algumas páginas. Além disso o plot que traria o ápice da história não foi bem trabalhado. Foi tão rapidamente solucionado que poderia nem ter estado lá, por isso acredito que se a autora tivesse diminuído bem umas 100 páginas da obra a história teria rolado mais despreocupadamente e a leitura fluiria muito mais. 
Na estrada com o CEO começou muito bem, mas a história acabou caindo nos clichês de livros com CEO e me cansou um montão no final, não via a hora de terminar. Indico para quem gosta do tipo de enredo com cenas quentes na trama.
Posts criados 1379

9 comentários em “Na estrada com o CEO – Lily Freitas | Resenha

  1. Oi, Mi

    Menina, tu deve estar me achando uma chata, né? Mas é que você só anda lendo esse tipo de história e eu tô com implicância com o gênero. Se é momentâneo ou não eu não sei, só sei que só me dá vontade de revirar os olhos. Acho que devo estar ficando uma velha gagá mesmo, meu Deus!!!! hahahahahaha

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar 5 lugares para ler Prateleiras criativas O que é sick-lit?