Oi gente! Dei uma sumidinha por aqui mas é que ultimamente não tenho muito sobre o que postar, então a criatividade está lá embaixo e o blog anda um pouco abandonado, mas vou voltando aos poucos. Hoje tem resumo do mês e atualização sobre o projeto de ficar um ano sem comprar livros, e quem me viu no insta já sabe que eu cai em tentação mais uma vez. No Amazon Day acabei comprando um livro, aproveitei o frete grátis, mas agora CHEGA! Juro que vou tentar parar até o final do ano, ainda mais agora que definitivamente estou desempregada e preciso economizar de todas as formas. Então livros novos somente ano que vem…
Eu também estava fazendo parte de um grupo de leitura, mas como já havia imaginado, o grupo miou e a leitura coletiva flopou. Apesar de gostar de conversar muito pessoalmente, eu morro de preguiça de interagir nas redes sociais e parece que não sou só eu. Então por enquanto estarei longe de leituras coletivas por enquanto.
Como estou de férias aproveitei bastante o Kindle e alguns livros que recebi do Skoob, totalizando 13 livros lidos e 3 contos. Para ler as resenhas você só precisa clicar na capa.

Nota: 5/5

Nota: 4/5


Nota: 3/5


Posts criados 1379

4 comentários em “Resumo do mês + Projeto Um ano sem comprar livros: Julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar