Eu achei essa tag a cara da criatividade e por isso vou respondê-la aqui no blog. A Lu do Balaio de Babados foi quem criou pra gente não passar o dia dos pais em branco (atrasado aliás!). Então sintam-se indicados para fazer também!

👨🏻Você é I-GUAL-ZI-NHA(O) sua mãe!: personagens com personalidade parecidas

Serina (Graça e Fúria) e Scarlet (Caraval) se parecem muito porque ambas eram personagens passivas e conformadas com a situação em que viviam. Quando acontece delas terem que encontrar coragem e lutar por quem amam, é aí que vemos nascer garra e força nas gurias.

👨🏼 Quando eu tinha sua idade…: livro que traz boas lembranças

Pollyanna é um clássico e foi um dos primeiros livros que li quando era mais nova. Apesar de não ter gostado na época por causa da linguagem (que hoje eu amo nos romances de época), o livro sempre me lembra minha adolescência.

👨🏽 Pergunta para sua mãe: livro lido por indicação

Eu fiquei encucada com a trilogia Fim dos Dias depois que vi as resenhas da Lu (Balaio de Babados) e da Alice (De repente, no último livro). Li só por descargo de consciência e fiquei apaixonada!

👨🏾 Aproveita que sua mãe não está em casa: um livro comprado em promoção

O último que comprei no Amazon Day foi O destino das terras altas e rolou certo arrependimento, confesso.

👨🏿 Puxou o pai!: um personagem que você se identifica

Eu sou muito parecida com o Dean (O Jogo) nas suas opiniões. Ele não liga pra relacionamento e é super a favor do sexo sem compromisso (eu também), além disso as pessoas sempre tem uma visão errada dele e meio que isso acontece comigo também.

👨 Onde você pensa que vai com essa roupa?!: um livro com capa feia

Vou ser sincera. Eu acho todos os livros da Sofia Silva com capas muito feias e bregas, principalmente a escolha de cores.

👨‍ Dinheiro não nasce em árvore: livro desejado

Quero muito Lendário mas não quero gastar dinheiro com livro por enquanto.
Posts criados 1379

7 comentários em “Tag Frases de Pai

  1. Oi, Mika!
    Nossa, eu amo de paixão Fim dos Dias! Essa trilogia é a mistura perfeita de tudo o que eu gosto nos livros hahaha Ainda bem que você foi na indicação das amigas e leu também.
    Acredita que eu nunca li Pollyanna? Preciso mudar isso urgente, porque parece que só eu não li ainda haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

  2. Oiii Mi

    Trilogia do Fim dos Dias é maravilhosa, os dois protagonostas, a Penryn e o Raffe são perfeitos juntos e eu adoro porque não são melosos e o Raffe sempre respeita a Penryn, rola uma igualdade bacana que achei super legal de acompanhar, é aquele tipo de romance onde ele não reduz ela a mocinha que precisa ser salva, mas incentiva a Penryn.
    Nunca tinha feito esse link entre a Serima e a Scarlet acredita? Mas agora, pensando bem, as duas são bem parecidas mesmo, apesar de que pra mim ao final a Serima acaba evoluindo mais e revelando uma nova face mais valente do que a Scarlet.

    Beijos, ivy

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  3. Olá, Miriã.
    Eu achei essa tag bem legal também. Eu quero muito Lendário também mas estou esperando para ver se baixa o preço hehe. O destino das terras altas eu desisti de ler depois que vi a resenha da Tamires. Minha opinião sempre é parecida com a dela nesse gênero hehe.

    Prefácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso