tag
Oi galera! Já tinha um tempo que queria trazer essa tag lindona para vocês, e a Diane do blog Coisas de Diane me lembrou haha mas também já vi essa tag lá no blog da Mari, o Galáxia de Desejos. Ela foi criada originalmente pelo canal Vanessa Chanice. Eu tenho uma cachorrinha e acho que essa tag caiu super bem porque eu adoro cachorros. Então vamos lá! 

1. Shi Tzu – Um livro que você leu porque estava na moda

Não é bem porque estava na moda, mas Caraval teve uma divulgação tão ferrenha que eu comprei de cara e fui lendo, e não me arrependi. A história é maravilhosa, com uma ambientação incrível e tem vários plots interessantes.

2. Pit Bull – Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura

Romance em San Marino me intimidou um pouquinho porque eu não estava acostumada ao estilo de história da obra, e por isso demorei pouco mais de um mês para conseguir terminar a obra. Foi complicado no início, mas acabei gostando. 

3. Pinscher – Um livro que fizeram ‘barulho demais’ quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários

Eu não li Princesa das Cinzas mas até eu me empolguei com os comentários do lançamento, mas quando foram ler, a maioria das resenhas foi bem negativas, acho que a obra não entregou aquilo que realmente se propôs.

4. Vira Lata – Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo

Todo mundo sabe que eu adoro indicar Puros para todo mundo, porque é uma das poucas distopias que eu li e gostei. É um livro que infelizmente não teve hype, não foi valorizado e acabou sendo cancelado, mas eu indico demaaaais!

5. Pastor – Um livro que você não empresta pra ninguém

Eu quase não empresto meus livros na real, mas Um tom mais escuro de magia é aquele livro que foi tão caro e tem essa capa tão linda, que eu tenho um receio real oficial de emprestar KKKK

6. Salsichinha – Um livro que tem ‘muito corpo, pra pouca perna’, ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça

Eu não tinha pensado em outro e copiei a resposta da Diane, porque realmente Asiáticos Podres de Ricos tem muita encheção de linguiça. O livro é gigante e tem coisas tão desnecessárias… mas é uma obra que eu particularmente gostei muito. 

7. Labrador – Um livro que é sua melhor lembrança da infância

O caso da borboleta atíria é um clássico da literatura do ensino fundamental. Acho que li por causa da escola, mas eu adorei. Foi um dos primeiros livros que li na vida e tem cheirinho de infância.
Espero que tenham gostado! Quem quiser responder a tag, fique à vontade. Beijos

Categorias: tag
Posts criados 1379

12 comentários em “Tag: Cachorro Literário

  1. Ai, me abraça! kkkkk Eu abri um sorrisão ao ver O Caso da Borboleta Atíria aqui. Foi o primeiro livro que li e o grande culpado por me transformar na leitora que sou hoje. Me lembro que cogitei até catar ele da bibliotequinha da escola, vê se pode? haha
    Dos outros livros que citou, alguns eu já ouvi falar mas nunca vi nenhum. Esse puros parece interessante e a capa de Princesa das Cinzas é linda, pena que não seja tão bom ç.ç

    Abraço,
    Parágrafo Cult

  2. Olá, Miriã.
    Achei a tag muito legal. Eu tenho Princesa das Cinzas aqui e nem quero ler de tantas resenhas negativas que li dele hehe. Caraval é ótimo mas o segundo capa dura para combinar com minha edição, está custando os olhos da cara e não consigo comprar hehe.

    Prefácio

  3. Oi, Mika!
    Aaaaaa adorei que você respondeu a tag também <3 Quem tem cachorro não consegue ficar sem postar ela, né?! hahaaha Eu sou uma vergonha, mas não li nenhum dos livros que você colocou aqui. Caraval está na minha lista há muito tempo e entrou pelo hype mesmo. Acabei ficando com preguiça, mas vou ler!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

  4. Oiii Mi

    Você fala tanto de Puros que já marquei esse livro na lista e pretendo ler só por causa dos elogios mil. Como assim a editora me dá uma vacildada dessas e deixa de publicar a trilogia né? Ódio quando fazem isso, precisamos cobrar a Intrinseca via twitter sobre essa série, quem sabe eles respondem.

    Aiaiai, num me fala que Princesa das Cinzas é mais ou menos, sou apaixonada por essa capa.

    Caraval eu amei, sei que tem muita gente que criticou e se frustrou, mas eu tive uma leitura maravilhosa, adorei a ambientação e personagens, to curiosa pra ler Legendary com a voz da Tella desta vez, a coisa é que a Novo Conceito demorou tanto pra publicar essa segunda parte que ja esqueci de um monte de coisas de Caraval.

    Beijos, Ivy

    http://www.derepentenoultimolivro.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro