Lauren Harper queria quatro coisas.Respeito.Sucesso.Felicidade.E aniquilar Roman Pierce.
Claro, ele era um advogado suave, inteligente e sexy que fez os sócios seniores em sua firma de advocacia enrugarem as calças. Mas ele também era um idiota arrogante e irritante com quem ela estava competindo desde que ambos tinham sido contratados há mais de um ano.
E Lauren não se importava com o quão incrível seu sorriso era ou quão quente seu corpo estava por baixo daquele terno – a corrida divertida patrocinada pela empresa tinha muito a que responder – ele era um imbecil cruel e ambicioso que não pararia em nada para escalar o corporativo. escada. Ele até escalaria a metade da chance. Infelizmente, ela provavelmente gostaria disso.
Não.Isso não era o que ela deveria estar pensando.Ela não queria que ele subisse ou subisse, ou fizesse qualquer outra coisa para ela.Ele era o inimigo. Destruindo ele era a única opção.
Enxugando aquele riso presunçoso e lindo de seu lindo rosto desagradável, um bônus.
Agora, se ela pudesse manter seu objetivo sob controle e obliterá-lo antes que ele fizesse o mesmo com ela.

Lauren Harper é uma advogada muito inteligente e bem sucedida que está no seu melhor momento no trabalho. Tudo seria perfeito se não fosse a dor na sua bunda chamada Roman Pierce, seu colega de escritório. Assim como ela, Roman é implacável no tribunal, ambos fazem uma dupla impressionante, não fosse a constante implicância entre eles.
Agora que existe um caso de divórcio muito importante para trabalharem, Roman está indo em uma linha de raciocínio que Lauren particularmente não gosta. A disputa entre eles para impressionar o cliente acaba fazendo com que os dois fiquem muito mais envolvidos do que gostariam inicialmente. 
Rival não tem uma premissa muito interessante, é até clichê e simples demais, mas sabe quando a escrita da autora é tão gostosa que você sente que o livro passou voando? Fora 300 páginas me sentindo exatamente assim. Apesar do enredo sem grandes reviravoltas, foi o tipo de livro que me encantou por ter personagens cativantes e uma narrativa maravilhosa, e pronto, o combo estava formado para me fazer amar essa obra.
Lauren é uma personagem muito divertida, sarcástica e engraçada. Sua narrativa com toda certeza é o ponto alto da história. Ela cria diversas teorias a respeito de Roman que são bem engraçadas e um tanto sem noção. É aquele tipo de personagem que desde o primeiro momento você já gosta e queria ser amiga, sabe? E é óbvio que essa implicância toda com Roman é tudo fruto de uma tensão sexual entre os dois. Famoso ditado “quem desdenha quer comprar”. E por isso gostei muito do envolvimento deles, porque apesar de serem diferentes em personalidade, ambos possuem garra para correrem atrás daquilo que querem, além de terem os melhores diálogos.
Roman é realmente uma dor na bunda. É um personagem divertido e um pouco arrogante, e gosta tanto de encher o saco da Lauren que até dá pra entender o porquê dela não gostar dele. Sabe aquele colega de classe que sempre gosta de provocar você por qualquer coisinha? Então. Mesmo assim gostei muito dele, mesmo que num primeiro momento achei ele cretino e um pouco inconsequente.
Depois que ambos começam a se envolver a questão do trabalho ficou um pouco jogada de lado, mas isso não foi um problema pra mim. Gephart escreve muito bem e entrega cenas quentíssimas que complementam a história, mas não roubam todo o enredo. Outra coisa que eu gostei foi que mesmo apaixonada por Roman, Lauren em nenhum momento perde sua essência e o coloca em seu lugar. O fato de ambos estarem juntos não muda em nada a forma como se enxergam no trabalho.
Depois que eu descobri que esse livro é o terceiro de uma série de 5 livros, então terei que ler os anteriores porque obviamente peguei informações que não queria KKKKKK Mesmo assim, super indico se você quer algo leve, divertido e cheio de sensualidade. Adorei essa obra e quero mais ler livros da autora!

Séries #3 | 316 páginas | Editora Amazon | Nota: 5/5

Posts criados 1379

6 comentários em “Rival – T. Gephart | Resenha

  1. Olá, Miriã.
    Já ia pegar para ler dai vi que é em inglês hehe. Adoro os livros que você indica aqui. Sempre são leituras que devoro rapidinho e que são ideais para serem intercalados com leituras mais pesadas.

    Prefácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro