Oi gente! Desde que a Lu abriu os meus olhos pra esse filme, eu não poderia ter deixado de conferir essa obra. Nos braços de um assassino é um filme baseado no primeiro livro da série Na companhia de Assassinos, da J. A. Redmerski, que inclusive é uma série que eu AMOOOO com todas as letras! Essa adaptação é bem do tipo que eu queria muito que tivesse e eu fiquei muito feliz de terem dado uma chance para essa história (ansiosa para que os próximos volumes também sejam adaptados).
A obra conta a história de Sarai (Alicia Sanz), que durante muitos anos vive sob o teto de Javier, um perigoso chefe do narcotráfico no México. Porém, Sarai é uma das suas meninas favoritas, tendo então recebido um tratamento diferenciado das outras. Ela sempre quis uma chance para fugir dessa situação, e essa chance surge quando Victor Faust (William Levy), um assassino de aluguel, aparece para fazer um serviço para Javier. 
Quando vê sua oportunidade, Sarai acaba se escondendo dentro do carro de Victor, e a partir dali, ela consegue sua tão sonhada liberdade. Só que é óbvio que isso não seria tão fácil. Por ser sua favorita, Javier não descansará até ter Sarai em sua posse novamente.
Se tu gosta de um filme com ação e com sensualidade, tenho certeza que você vai gostar dessa obra. Primeiro ponto positivo: o filme é em espanhol. Isso é muito legal porque tô cansada de assistir filmes em inglês e a língua espanhola é muito gostosa de ouvir e acompanhar. Outro ponto muito positivo é que a obra está MUITO fiel ao livro. Muito fiel mesmo! Acho que somente algumas coisinhas irrelevantes foram mudadas, mas nada que afetasse diretamente o roteiro. EU AMO DEMAIS ESSA HISTÓRIA E AMEI COMO FIZERAM ELA PARECER INTERESSANTE ASSIM COMO NO LIVRO.
Victor consegue transpassar a frieza e o humor taciturno e reservado que um assassino deve ter. Além disso temos uma bunda maravilhosa para observar em William Levy, porque ó pai, que homem! Adorei ele como Victor, mesmo achando que o personagem seria um pouco mais magro e moreno. Já a Alicia como Sarai, achei bem pão com ovo. Faltou um salzinho ali, mas eu acho que ela entregou bem a atuação, mesmo que ás vezes a achava um pouco sem graça. O romance é quase irrelevante, mas compõe muito bem a história.
O filme tem um bom enredo já que é baseado completamente no livro, e também consegue fechar as pontas soltas mas também abrir uma continuação para a próxima história, que eu tô torcendo muito para acontecer. As cenas de ação foram muito bem executadas, gostei bastante principalmente porque estou acostumada ao ritmo das lutas de filmes americanos, então foi muito bom ver o quanto outras produções estão evoluindo a respeito disso. Só não gostei da edição. As transições para as próximas cenas eram péssimas e foram feitas com fade out, o que deixou o filme perder muito do ritmo da cena anterior. Deveria ter sido algo mais suave. Aprende comigo editor, meu canal tá ai!
Enfim! O filme é realmente muito legal, gostei bastante, mas também super indico vocês lerem a série se vocês gostam de um romance dark. A autora te envolve completamente na trama e os outros livros tem muito potencial, principalmente o terceiro. Super recomendado!
Posts criados 1379

10 comentários em “Filme: Nos braços de um assassino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro