Por um milagre grande de Jeová, abandonei meu hiato com filmes e assisti alguns recentemente. Como não sou boa para fazer resenha desse tipo de conteúdo, vou só dar uma breve opinião sobre o que eu achei de cada um, e a recomendação para vocês verem também.

Começando com Cruella, que eu assisti quando lançou. Sinceramente, pelos comentários eu achei que fosse achar bem ruim, mas não, me surpreendeu muito positivamente. Gostei da construção da personagem, as referências ao original, a pegada punk, o estilo do figurino e a trilha sonora, simplesmente perfeita!

Nota: 5/5

Em seguida assisti Lucca, depois de meses sem ver sequer uma animação. Fazia tempo que eu não assistia nada desse tipo da Disney mas lembrei porque eu gosto tanto de histórias assim. Tem a famosa amizade que nasce de maneira improvável, uma grande aventura, personagens fofos e cativantes e claro, motivos para soltar lágrimas. Eu amei e achei lindo essa história! Os personagens crescem bastante no enredo e tem uma grande lição por trás.

Nota: 5/5

Depois assisti Din e o Dragão Genial, que também é divertido e traz grandes lições. Eu não curto muito esse estilo de desenho gráfico, mas a história te conquista já com os personagens. Só achei que o enredo poderia ser mais inovador porque parece bastante com uma releitura de Aladdin.

Nota: 4/5

E ontem fui ao cinema assistir Os Groods 2. Eu gostei muito do primeiro e achei esse tão bom quanto. Aqui vemos esse bando, que gosta tanto de ficar juntos, começar a se separar devido ao romance entre Eep e Guy, que querem procurar um lugar para ficarem sozinhos e terem mais privacidade. É claro que o pai da moça não gosta da ideia e quer fazer de tudo para atrapalhá-los, até que surgem os Bem Melhores, uma família louca e moderna que também vai complicar as coisas. O filme continua divertido, com muito desenvolvimento e cenas ótimas. Vale a pena ir ao cinema conferir!

Ps. Eu acho que eles reforemularam o rosto da Eep e a deixaram mais “suave” porque ela está bem mais bonita em aparência.

Nota: 5/5

24 anos. Ama escrever e falar pelos cotovelos.
Posts criados 95

4 comentários em “Os últimos filmes que eu assisti

  1. Olá, Miriã.
    Eu não sou de assistir muitos filmes. Se assisti uns três esse ano foi muito hehe. E cinema não tenho coragem de ir não. Dos que assistiu só me interesso por esse do dragão.

    Prefácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso