Oi gente, como estamos? Sobrevivendo a essa quarentena? Eu já nem sei mais que dia é de tanto que eu fico em casa. Sem brincadeira, todos os dias pra mim tem parecido domingo, eu durmo tarde, levanto mais tarde ainda lá pelas 15h e fico o dia todo ou limpando a casa ou brigando com minhas irmãs. É quase uma prova de resistência! Mas isso tudo é por um bem maior, e é muito necessário que fiquemos isolados em casa, se você é do tipo que pode fazer isso. 
Depois de quase uma eternidade, Março enfim acabou. Achei esse mês bem do estranho. Primeiro tava tudo bem e do nada, pah, quase um apocalipse zumbi. Se você não tá se sentindo em uma distopia, você é privilegiado. MAS ENFIM! Agora que estamos em casa várias editoras estão disponibilizando e-books gratuitos quase todo dia, e cara, seria o mês ideal pra ler e colocar os livros de parcerias em dia, se não fosse a bendita da maldita ressaca literária que acabou com as duas primeiras semanas do mês. Eu fiquei num limbo sem querer ler nada depois de Serpent & Dove, e todos os livros que tentei ler não estavam rolando. Pra vocês terem uma ideia demorei quase 14 dias pra ler um livro de 250 páginas! Mesmo assim tentei ficar tranquila e ir de boa senão eu ia empacar de vez. E deu certo! Meu ritmo de leituras está voltando aos poucos e consegui terminar Março com um saldo de leituras bem positivas, exceto uma.
Apesar de ter conseguido ler 9 livros no total, todos eles foram bem clichês e bobinhos até, justamente por causa da ressaca, então escolhi leituras leves e que estão dentro da minha zona de conforto para ajudar neste momento. Os preferidos foram Imperfeitos e Rival, que não possuem nada demais mas me deixaram imensamente feliz durante a leitura. A decepção do mês (senão do ano) com certeza foi Prelúdio Sombrio, que teve vários problemas de desenvolvimento. Livro péssimo! As resenhas estão linkadas abaixo.
Posts criados 1379

8 comentários em “Resumo do mês: Março

  1. Olá, Miriã.
    Eu tive uma semana bem fraca de leitura em março, mas foi mais por conta de ansiedade mesmo por tudo o que está acontecendo. E ate que li bastante. Flopei nos filmes e séries hehe. Lemos igual Amarrada a um descarado que peguei a dica aqui e amei.

    Prefácio

  2. Oii Mi!!
    Então, eu já nem sei que dia é hoje por conta dessa quarentena, parece que não tem fim.
    Foram ótimas suas leituras, mês de Março não foram bons para mim, fiquei muito parada na leitura de HP e o cálice de fogo, pelo menos conseguir terminar.. uff
    Parece que nada flui ultimante na minhas leituras, espero esse mês ser melhor!

    Blog: Tempos Literários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso