Apesar dos pesares, o mês de Maio foi um mês bom em relação a compra de livros. Desde que terminei o projeto de ficar um ano sem comprar livros, agora eu tô tentando comprar ao máximo e encher minha estante. Sim, me arrependo muito de ter vendido ou trocados alguns, mas ok, vida que segue. Então vim mostrar os livros que chegaram aqui em casa. E já deixo claro que a Amazon tá péssima de promoções porque meu Deus…
Os primeiros que chegaram foi de troca no Skoob, que eu voltei a utilizar com força total apesar dos vários problemas que eu já tive por lá. Leis da atração é o segundo livro da trilogia Química perfeita, que tem resenha aqui. Infelizmente não lançaram o terceiro livro, mas só de ter os dois primeiros eu fico satisfeita. E Como salvar um vampiro apaixonado é o segundo da duologia Como se livrar de um vampiro apaixonado, que eu já li e amei horrores de tão engraçado que essa obra é. 
Também de troca no Skoob chegaram O feitiço do Desejo, o primeiro livro da série Terra de Histórias, que eu já li também mas pretendo reler e fazer um diário de leitura (esse livro é simplesmente ótimo), e Contos da Seleção, que tava por 1 crédito e eu resolvi pegar 😂
E agora aos que eu comprei (tentei pegar obras minimamente legais na Amazon, mas como falei as promoções estão péssimas). Acabei comprando Rainbow e Storm, que são dois livros que eu vi muita gente falando bem na Bienal de 2018. Não faço a menor ideia do que esperar dessa obra, mas me contem se você conhecer. 
Como vocês já viram, comprei A dama mais desejada, que foi resenhado recentemente e A dama mais apaixonada. Ambos estão no sorteio aqui no blog, então se você quiser participar, é só clicar aqui.
Comprei Uma herdeira apaixonada que eu também já li, mas como quero voltar a colecionar romances de época, resolvi começar por esta série, então peguei esse que tava muito barato, e levei também Um cavalheiro a bordo, que não me chama atenção, mas eu pretendo dar uma chance futuramente. 
E como a lerda que sou, eu acabei comprando dois exemplares de Melhor que a encomenda 😅 então um já mandei pro brechó. Eu não sei bem o que esperar dessa obra também porque mesmo curtindo a escrita da Lauren, eu abandonei a série Big Rock, então espero que isso não aconteça aqui.
É isso gente! Acredito que mês que vêm tenha mais Bookhaul porque é o mês do meu aniversário, amém! Me conta se você já leu algum desses livros.
Posts criados 1379

25 comentários em “Todos os livros recebidos de Maio!

  1. Como assim abandonou a série Big Rock??? Jesus amado.rs eu amo as letras da autora e oh, este livro aí não tem muito a ver com a série Big não. Eu até acredito que não tenha nada a ver. É uma leitura bem leve e descontraída, espero que você curta como eu curti!!!
    Eu não ando comprando muitos livros não…a crise anda feia..rs mas amei sua pilha linda de livros!!!
    Logo teremos resenhas incríveis!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

  2. Olá,

    Passada que você ficou um ano sem comprar livros! Queria essa coragem.
    Aqui acabaram chegando seis livros, e só li um deles.
    Fiquei com vontade de ler Rainbow e de ler Melhor que a encomenda.
    Já querendo ver as resenhas deles KKK
    Beijos

  3. Miriã!
    Ficou um ano sem comprar nenhum livro? Corajosa!
    Gostei muito de todas as suas aquisições, tanto no skoob como as compras.
    Ideia genial poder colecionar romances de época, mas são tantos que as vezes dá té uma desanimada.
    cheirinhos
    Rudy

  4. Me sinto suspeita para falar de um livro da Martinha, pois eu amo a escrita dela. É uma escrita fluída, quem e captura de tal forma que, não consigo largar os livros. São personagens que me encantam, me emocionam e me fazem rir absurdamente.

    Eu me apaixonei pela Rainbow, pelo Thomas e pelos demais personagens.

    Atualmente vivemos essa explosão de livros hots, com aquela pegada mais forte, mas confesso que, ler um livro com teor mais leve é muito refrescante. Porém, faço uma pausa aqui.

    Apesar de o livro não ser erotizado, é um livro que trata de temas como preconceito, bullying, sobre ter um conceito correto sobre sua próceria pessoa. Buscar se amar em primeiro lugar.

    Acho que vc vai gostar 🙂

    Boa leitura(s)

  5. Olá, Miriã.
    Quanta coisa que chegou por ai. Eu amei Melhor que a Encomenda e espero que goste hehe. Esse do vampiro apaixonado eu gostei bastante também. Já essa duologia das três autora eu gostei mas não tanto assim hehe.

    Prefácio

  6. Oi Miriã!
    Tem que desapegar mesmo, como ia ter a desculpa de encher a estante de novo, se não tivesse trocado/vendido? hahaha
    Como é que compra dois mulher? kkkk Quero muito ler A dama mais desejada e a mais apaixonada.
    Agora uma verdade bem inconveniente, não tem uma promoção que preste. Dá até uma vergonha os "descontos", onde aumentam o valor. Amazon já foi melhor.
    Beijos

    http://www.lendoeapreciando.com

  7. Oi Miriã,
    que problemas vc teve na troca do Skoob?
    Fiquei curiosa com Rainbow e Storm, as capas são lindas. Quando ler traga as resenhas!
    E já estou participando do sorteio, pois apesar de não ser fã de romance de época, os dois livros me chamaram a atenção. Se eu não ganhar o sorteio, vou acabar comprando os livros, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  8. Oi, Miriã!

    Eu tenho muita vontade de ler ''Melhor que a encomenda'', devido as várias resenhas positivas que já li sobre o livro. E claro, porque acho a capa é bem bonita e chamativa rs. Dei até uma olhada no seu brechó, mas vi que já tinha sido vendido, se não me engano. Enfim, a foto está linda <3

    Beijos!
    Literatura Querida

  9. Olá Miriã!
    Tem coisa mais prazerosa do que a buzina do estregador de livros? Desconheço HAHAHAHAHA.
    E eu mal bati o olho dessa duologia da Fatanskey e já fui colocando a obra na lista de desejados, ainda mais por serem obras engraçadas e que contam com vampiros. AMO.
    O Feitiço dos Desejos tem uma capa MARAVILHOSA! Não conheço a série mas vou pesquisar sobre.
    Esse livro de contos de A Seleção eu cheguei a ler, mas confesso que me arrependi de ter comprado. Primeiro porque li bem depois de ter conferido a trilogia, e segundo porque os contos são um tanto…inúteis.
    Beijos.

  10. Olá! Nossa um ano sem comprar livros! Meu pai não sei se conseguiria, só se colocasse algumas regras do tipo, se tiver na promoção pode, ou se vier com brindes de pré-venda também está liberado… é deu para perceber que eu não conseguiria hein, mas admiro quem consegue (risos)! A Amazon está deixando a desejar quando o assunto são promoções de livros físicos mesmo, mas até agradeço assim não caio em tentação. Também faço uso do Skoob para completar minhas coleções e acho que já vou adicionar mais uns por lá, amei esse livro como salvar um vampiro apaixonado e estou aqui chocada que nunca tinha ouvido falar dele! Vais recomeçar sua coleção de romance de época em grande estilo hein eu sou completamente apaixonada por essa série. Agora volte aqui e me conte como você conseguiu essa proeza de comprar 2 livros iguais! Só não vou julgar porque também já fiz isso, mas em minha defesa foram em anos diferentes e estava toda empolgada lá na Bienal. Como eu ia lembrar que já tinha!!!

  11. Que coisa boa!! Não dá nem pra esconder que você ama romance de época, né? haha Sdds quando eu tinha tempo e dinheiro pra adquirir vários livros. Vou ficar por aqui acompanhando a resenha deles!!! =)

  12. Estou nessa de não comprar livros já tem pouco mais de dois anos, mas acabei furando isso no começo do ano, pois comprei um 😅
    Os livros que quero muito ler, e que por sinal estão na minha lista de leitura, é os da Julia Quinn e a série da Lisa Kleypas.

  13. Você tá que tá nas trocas e comprinhas, hein? Miga, juro que fazia uns três anos que eu não comprava livros pra mim, daí acabei comprando três que chegaram agora em maio. Só vou comprar mais assim que eu ler esses três e mais alguns de parceria que chegaram pra mim (tô querendo completar minha coleção DarkLove, aí tô mirando neles).

    Dos livros que você citou, nunca li nenhum, mas conheço brevemente a escrita de Simone Elkeles e li os dois primeiros volumes de A Seleção. Ah, eu amei as capas de Rainbow e Storm e AMEI a foto que você tirou das lombadas. Você arrasa sempre! <3

    Beijos,
    http://www.roendolivros.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Livros com músicos 5 motivos para ler Bone Crier’s Moon 5 autoras de romance de época para conhecer Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends