5 livros com CEOs que não são babacas

A pedido da Lily Viana, do blog Tempos Literários, vim trazer um post útil com indicação de livros com CEOs que fogem do estereótipo e conseguem ser pessoas decentes. É claro que tem alguns dessa lista que não são 100% maravilhosos, mas de modo geral são personagens bem legais. Então se você quer ler um romance sem passar raiva com o mocinho, este é o certo!

DREW EVANS, ATRAÍDO 

Drew é o famoso clichê: bem sucedido, podre de rico e mulherengo. Mas apesar de ter o pacote completo para ser um cafajeste, o personagem é bem-humorado e pra lá de divertido. Ele é quem narra a história e descobrimos que o mesmo está sofrendo porque acabou de levar o maior pé na bunda. Só isso já torna a história divertida de acompanhar. O livro faz uma viagem ao passado mostrando o mesmo se apaixonando por Kate, uma mulher com quem deve trabalhar, e também competir, e o porquê do término.

HENRIQUE MONSORES, O LADO AGRIDOCE DA VIDA

Henrique vocês já conhecem por ser o protagonista de um dos últimos livros que li. Ele é um pouco frio e difícil ao lidar com emoções, mas mesmo tendo muita grana, o cara não é arrogante e nem mesmo mulherengo. Na verdade a única coisa clichê que podemos ver no personagem é que ele é viciado em trabalho. Fora isso, o homem é gentil e super educado e um amor de pessoa.

leia a resenha do livro

NIAL STELLA, SURPRESA IRRESISTÍVEL

Se tem um personagem CEO que pode ser enquadrado em fofo, esse é Nial Stella. O homem é um executivo britânico que precisa passar um mês com sua estagiária, Ruby, em reuniões nos EUA. E essa estagiária é secretamente apaixonada por ele e fará de tudo para ser notada pelo chefe. Só que o interessante aqui é que Nial acabou de se divorciar da esposa com quem passou 10 anos da vida, sendo também sua primeira namorada e sua primeira transa, e por isso ele não tem o menor jeito com as mulheres e muitas vezes nem sabe como agir em certas situações. É por isso que esse livro é diversão na certa, além de entregar um protagonista que queremos guardar num potinho.

leia a resenha do livro

JACK WALKER, IRRESISTÍVEL

Jack é um magnata que pede para uma restauradora de arte fazer um trabalho em um quadro que ele se orgulha muito de ter adquirido. Só que essa convivência com a tal mulher fará com que ele nutra sentimentos por ela, coisa totalmente errada já que Jack está noivo. Só que ao contrário do que você pensa, assim que ele descobre estar apaixonado por outra, ele é bem sincero sobre seus sentimentos com a noiva e com a mulher, a quem ele realmente quer. E o fato dele ser tão sincero e sem mimimi para assumir seus sentimentos foi algo que realmente me chamou atenção. Além disso o personagem tem uma relação linda com a mãe, o que me fez gostar mais dele ainda.

leia a resenha do livro

CHASE PARKER, O CHEFÃO

Vocês também devem conhecer o Chase: bem sucedido, charmoso e gentil. Eu amo esse homem e o fato dele só ter qualidades boas é notável! Ele exala educação de todos os poros e apesar de ter dinheiro pra caralho, em nenhum momento ele é arrogante ou trata seus funcionários como mero subordinados. Na verdade ele é bem amigável, tipo o chefe que você quer ter sabe?

leia a resenha do livro

É isso gente! Espero que tenham gostado das indicações. Se tiverem já lido um desses livros, me conta se gostou ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

27 thoughts on “5 livros com CEOs que não são babacas

  1. Olá,

    É complicado encontrar um CEO que não seja babaca no mundo dos livros, né? JHAHAHAHAH
    Desses ai, eu só O chefão, e gostei bastante do livro e dele, não quis matar nem nad HAHAH
    Vou tentar ler os outros livros.

    Beijos

  2. Amei esse post!! Já li O chefão e adorei, ótima indicação. Tô com O lado agridoce da vida baixado no KU, quero ler essa semana, fico contente por você ter falado bem dele!!

  3. Oi Mi!
    Me parece que depois de Grey só existem CEOs babacas mandões e desajustsdos.
    Bom saber que nem todas as autoras se renderam a esse estereótipo.
    Dos mencionados o que mais quero ler é O Chefão, amo os livros da Vi.

  4. Que gostoso isso!!!Eu não sei se comentei aqui ou em outro blog que acompanho, se isso de Ceos não estava sendo muito usado. Sei lá, nos últimos tempos, muitos deles apareceram..rs(não, eu gosto muito, só acho que precisa sim, de inovação sempre)
    Por isso, ver alguns não sendo tão babacas foi algo gostoso, mesmo que eu não tenha lido nenhum livro e já querer todos! rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

  5. Olá Miriã!
    Já quero conhecer Nial, achei ele muito perfeito, sem falar que um protagonista deste gênero que não tem jeito com as mulheres é a revelação do ano pra mim hahaha, não sabia existia um personagem assim tão real e gostei bastante da trama. Os outros também são muito fofos gostei da ideia desse post. Estou doida pra ler O Chefão, depois de ler a resenha dele aqui no blog fui procurar ler algo da autora pra conhecer a escrita dela e simplesmente adorei (li Sexo sem Amor).
    Beijos

  6. Olá Miriã!
    Não tenho muito contato com o gênero, mas acredito que para os leitores mais íntimos deve ser ótimo se deparar com um protagonista masculino que fuja do padrões (pelo menos em alguns aspectos, pois todos são brancos e galãs).
    Da lista quem parece ser um amor de pessoa é o Niall, sem contar que deve ser engraçado as cenas de paquera, uma vez que o personagem não possui muita experiência rsrs. Jack também não deixa a desejar, pois gosto bastante quando o autor não se foca apenas no casal do livro e abre espaço para relações familiares.
    Beijos.

  7. Oiii Miii!
    Amei o post, com certeza vou anota tudinho na lista de leitura.
    Alguns que você citou já tinha visto de relance mas nunca procurei para ler. O único livro de personagem de CEO que li foi 50 tons e só.. acho que precisa conhecer mais personagens assim! 😅😅
    Ah, obrigada por fazer a postagem estar incrível como sempre! ♥️

    Meu blog:
    Tempos Literários

  8. Li o título do post e já fiquei pensando "uai, existe??" haha realmente não me lembro de nenhum fugindo desse clichê (que por sinal já estou cansadíssima). Não li nenhum desses livros, mas já tinha lido suas resenhas de O Lado Agridoce da Vida e O Chefão. O Henrique parece ser tudo! Lembro que tinha gostado da descrição do Chase também.

    Beijos,
    Amanda Almeida

  9. OLA
    naõ li nenhum desses citados ,está na hora das autoras trazerem perfis diferentes de personagens masculinos ,ficou uma coisa estereotipada como se todos os personagens fosse assim .fica anotada a dica

  10. Miriã!
    Valeu a solicitação da Lily, porque ando cansada de ler esses romances com CEOs babacas e gostei ainda mais porque não li ainda nenhuma das indicações que colocou e já anotei por aqui para poder correr atrás e fazer a leitura.
    Gratidão!
    cheirinhos
    Rudy

  11. Oi, Mi

    Adorei o tema da lista pq sempre que eu vejo que o protagonista masculino do livro é CEO meu alerta anti-embuste já começa a soar! hahahaha
    Não li nenhum dos que você citou, e como li um livro duo da Vi Keland recentemente e gostei da escrita, acho que o dela seria o mais provável de ser lido.

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

  12. Oiii ❤ Ainda não li nenhum dos livros da tag, mas vou acrescentar todos na minha lista de leituras.
    Adoro quando os CEO's dos livros não são completos babacas, é tão bom quando um livro tem um CEO maravilhoso.
    Os que mais estou ansiosa para conhecer a história são: O lado agridoce da vida e Surpresa Irresistível.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos

  13. Olá! ♡ Adorei o post! Gosto de livros com CEO, mas já faz tempo que não leio um, pois todos que eu lia era sempre a mesma coisa e eu acabava passando raiva com os "mocinhos" kkkk. Então, obrigada pelas dicas! ♡
    Quero muitooo ler O Lado Agridoce da Vida e conhecer Henrique, ele realmente foge do padrão que a gente encontra nesse tipo de livro.
    Jack é outro que estou curiosa para conhecer, gostei bastante de saber que ele é bem sincero acerca de seus sentimentos.
    Beijos! ♡

  14. Não lembro qual foi o último livro que li que tinha CEO, para falar a verdade nem lembro de já ter lido algum livro assim. Gostei das indicações dos livros, pois a maioria dos livros que vejo traz um homem extremamente babaca e arrogante, o que me faz desanimar muito na leitura.

  15. Não há coisa pior do que ler livros com CEOs que não arrogantes, egocêntricos, etc. E eu amei seu post por trazer indicações que é exatamente o contrário disso. Apesar de ser histórias fictícias, tem gente que acaba absorvendo a arrogancia dos personagens e levando pra vida. Adorei as indicações!

@blogcapitulotreze

Livros baseados na história de Cinderela Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros?