Quando falam de terror ou suspense, qual é o primeiro livro que vem na sua mente? Acreditem ou não, mas eu já li alguns livros do gênero no começo da minha vida de leitora! Não são meus favoritos, mas tive o prazer de conhecer livros muito interessantes e que foram marcantes para mim. 
Um livro de suspense tem que ser eletrizante, a narrativa precisa envolver e ao mesmo tempo entregar reviravoltas que jamais imaginaríamos, fazendo você se sentir bobo depois de algumas revelações. Foi isso o que eu senti lendo Uma questão de confiança. Eu sei que poucas pessoas conhecem o livro, mas pra mim foi uma obra que mexeu bastante comigo.
A Mybest Brasil me convidou juntamente com mais 12 blogueiros literários para contar mais sobre esses livros para vocês. Confiram o artigo completo no link.

Posts criados 1379

17 comentários em “13 livros de terror e suspense favoritos!

  1. Dentre os livros citados, eu comecei a ler O Exorcista, mas acabei abandonando porque achei a escrita muito arrastada e cansativa. Nunca li It, mas eu AMO o filme. Eu tenho muita vontade de ler várias obras do Raphael Montes, mas sabe quando você vai deixando pra depois? :/ No momento to viciado nos livros do Harlan Coben, comprei 9 apenas esse mes hahaha Amei as dicas!

  2. Sempre que penso em livros de suspense, me vem logo Harlan Coben na cabeça. Li alguns desse autor e gostei muito, mas ainda assim não sou a melhor pessoa do mundo pra discorrer sobre esse tipo de livro, hahaha. Realmente Uma Questão de Confiança é um livro pouco conhecido, mas a trama parece instigar bastante. Já fiquei curiosa para saber o que Suzy faz com Callie e a filhinha dela.

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

  3. Amei a indicação Mika.
    Realmente é bem pouco conhecido. Eu que leio pouco o gênero, conheço As outras indicações mas Uma Questão de Confiança nunca tinha ouvido falar.
    Achei bem interessante e como acontece quando leio o gênero já criei mil teorias.

  4. Olá, Miriã.
    Eu estou sempre mudando meu gênero literário favorito. No momento estou lendo mais romances de época. Mas meu favorito de sempre são os suspenses. Já terror não gosto muito hehe. Dos citados eu não li quase nenhum hehe. O que você escolheu eu sempre tive vontade de ler e até hoje não li hehe.

    Prefácio

  5. Terror e suspense são gêneros de livro que ainda não tive contato, muito por falta de interesse, mas também um pouco de medo. Mas, penso em um dia sair da zona de conforto e procurar um livro do estilo.
    Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro Uma questão de confiança.

  6. Miriã!
    Já li Uma questão de confiança há uns anos atrás e gostei muito.
    Li alguns livros da sua lista de indicação e é um gênero que gosto muito, depois dos romances, é claro.
    cheirinhos
    Rudy

  7. Eu amo um suspense!! Ainda não me arrisquei no terror, pois sou muito medrosa hahha mas quem sabe um dia? Suspense é um dos meus gêneros favoritos, gostei das dicas, não li todos da sua lista ainda.
    Beijos

  8. Olá! Confesso que o gênero não faz assim tanto meu estilo, acaba que o medo sempre fala mais alto, principalmente quando o assunto é terror, mas em contrapartida acabo sempre me interessando pelos enredos repletos de mistérios que sempre me deixam para lá de curiosa, da lista despertaram meu interesse, A torre do terror, Antes de dormir e Uma questão de confiança.

  9. Até hoje nunca li um livro de terror, mas já me aventurei um pouco no suspense. Adorei as indicações, já conhecia a grande maioria dos livros listados. Espero que em breve possa me aventurar nesses gêneros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro