Verdade ou desafio – Victoria Gomes | Resenha

Com um sorriso delicado no rosto e sem nunca erguer a voz, Zoe é a mais gentil das criaturas. E ela certamente nunca precisou de mais do que um comando doce e firme para ter Ryan Taylor completamente rendido aos seus pés.

O que começou como uma brincadeira entre o casal se tornou seu jogo mais secreto e delicioso. Do lado de fora, um homem severo e controlador. Entre quatro paredes, alguém ansioso para ser um submisso obediente.

Aos olhos de todos, um casal perfeito. Até que tudo desaba.

Um ano depois, Ryan ainda não desistiu de ganhar sua mulher de volta, mas Zoe parece mais disposta que nunca a colocar um ponto final na sua história. Agora, ele precisa convencê-la de que os dois ainda têm um futuro juntos e, no processo, expor seus maiores medos e permitir que a verdade os liberte.

O segundo livro da série Amores Australianos, “Verdade ou desafio” é uma viagem pelo mundo femdom e uma discussão sobre masculinidade tóxica, recheada de erotismo e descobertas.

Atenção: Esse livro não é recomendado para menores de 18 anos. Contém cenas de sexo explícitas, e menção a abuso sexual e físico.

Ryan e Zoe estão passando por uma grande crise no casamento, mas depois de idas e vindas de ambos, Zoe está cansada de esperar que as coisas irão se resolver. Assim que descobre estar grávida, ela resolve dar um basta no casamento pedindo o divórcio. Porém, Ryan não está ansioso para dá-lo a amada. Ele ainda acredita que consegue reconquistá-la. O problema é que Ryan tem demônios demais para exorcizar e se ele não for rápido o bastante, talvez perca a mulher da sua vida para sempre. 

A premissa de Verdade ou desafio pode até parece pobre, mas ela é muito rica ao ser desenvolvida. O drama familiar de Ryan e Zoe começou em Sete minutos no paraíso mas enfim terá sua resolução aqui. O mais interessante desse casal é que eles praticam BDSM, mas não do jeito que estamos acostumadas. Aqui quem é o submisso é o Ryan, que acata com fervor cada ordem de sua dominadora, Zoe.

Mas existe um segredo que Ryan esconde, algo que aconteceu com ele anos atrás que vem dominando sua mente e fazendo com que ele se afaste da mulher que ama. Então o livro não é somente sobre a relação de dominância, mas também sobre cura. Ryan precisa se curar para poder se abrir sobre o que realmente aconteceu, e cabe a Zoe decidir se estará ou não neste processo.

Sinceramente eu não poderia ter amado mais esse livro. Eu já queria muito saber como a autora desenvolveria esse casal e ela não decepciona. As interações de sub e dom entre eles são intensas e deixam a gente babando por Ryan. Eu nem gosto dessas paradas mas já estava louca querendo treinar umas coisinhas aqui e ali HAHAHA Eu também achei o companheirismo deles algo de nota. Ambos sempre estão disponíveis para o outro sempre que um precisa, mas infelizmente vemos que Ryan se perdeu muito nesse processo, e assistir ele voltando para o caminho de casa foi interessante.

A autora aborda um tema bem legal também, e pouco comentado sobre nos livros que lemos. Eu fiquei realmente chocada com o plot porque não estava esperando, mas fiquei feliz que a Victoria enfim trouxe um assunto que precisamos dar mais voz daqui em diante.

Temos muito da família Taylor também. Para o processo de reconciliação do casal, a família deles se faz muito presente, e eu adorei ver mais da relação deles. Eles são amigos, companheiros e sempre estão presentes quando um precisa. E já temos um ganchinho para a próxima história que vai contar sobre o Alex, com certeza o irmão mais fofo e também um dos meus favoritos. Eu recomendo ambos os livros e você pode encontrá-lo no Kindle Unlimited.

Série Amores Australianos #2 | 360 páginas | Editora Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 thoughts on “Verdade ou desafio – Victoria Gomes | Resenha

  1. Oi Mi,
    Antes de comentar sobre essa dica, que é claro que eu leria, quero te dizer que li 'Além da Anatomia do Coração' depois da sua resenha e entendo agora todas as suas emoções. rs Só de lembrar, já quero chorar!
    Agora, sobre Verdade ou Desafio, não sabia que era continuação de 'Sete Minutos no Paraíso', vou ver se leio o 1 e já emendo o 2, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

  2. Olá, Miriã.
    Eu vi alguns comentários sobre esse livro em um grupo do facebook. O povo amando que aqui o submisso é o homem hehe. Mas eu particularmente já estou meio saturada de livros que tenham essa prática e provavelmente não lerei ele.

    Prefácio

  3. Miriã!
    Esses romances que trazem os problemas antigos de um dos parceiros, é sempre estimulante, ainda mais quando trazem também as relações familiares e aqui ainda tem o plus do BDSM, maravilha.
    E o bebe? Fiquei pensando nele…
    cheirinhos
    Rudy

@blogcapitulotreze

Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília Romances de época para ler!