Oitavo círculo.

Engano.
Também conhecido como Gabriel Dane.

Ele é um raio de sol que aquece seu coração com olhos gentis e um sorriso deslumbrante.

Não deixe ele te enganar com aquela lábia encantadora ou te atrair com um corpo que chama a atenção de todas as mulheres.

Esse homem é fluente em enganos e um diabo que só oferece mentiras bonitas.

Gabriel é meu antigo nêmesis.

Eu sou a garota que sempre revidou.

Ele tem todos os motivos para me odiar tanto quanto eu o odeio.

Agora que ele me encontrou, ele está determinado a me fazer pagar pelo nosso passado.

Exceto que existem dois pequenos detalhes que Gabriel não sabe que serão sua derrota derradeira:

Não há regras quando se trata da nossa guerra.

E eu aprendi a mentir tão bem quanto ele.

Engano é o segundo livro da Série AntiHero Inferno e vai nos trazer a história de Gabriel Dane, nosso mentiroso do grupo. Enquanto você conversa com Gabriel e admira seus lindos olhos e sorriso de matar, ele só está esperando o momento certo para te manipular e usar o que ele sabe contra você. Por isso jamais acredite em Gabriel Dane! E se tem uma pessoa que sabe muito bem como esse cara funciona é a Ivy.

Ivy e Gabriel se conhecem desde o 9 anos e sempre foram dos mesmos círculos sociais. A filha do governador, conhecida como Princesa Mimada, sempre bateu de frente com ele, e não aceitou levar desaforo pra casa. É por isso que ambos adoravam as provocações e brincadeirinhas de mau gosto que preparavam para o outro no ensino médio. Até que uma noite mudou tudo, e os joguinhos entre eles começaram a ficar mais pesados.

Dez anos depois da última vez que se viram, Gabriel está de volta à vida de Ivy para cobrar um favor que ela pediu a Tanner anos atrás. Ivy tem informações importantes sobre o pai, que podem ajudar bastante o Inferno, mas não vai ser fácil arrancar isso dela. É por isso que Gabriel é o escolhido para lidar com Ivy, já que ambos tem uma história antiga envolta em muita tensão sexual. O problema é que ela está disposta a tudo para sair desse jogo vencedora.

Se você quiser entender melhor sobre o primeiro volume dessa série, sugiro ler a resenha de Traição. Com o mesmo estilo do primeiro livro, Lily White nos mantém presa nessa trama cheia de segredos, muitos tombos e bastante tensão.

A gente já sabia que por trás do sorriso fácil de Gabriel existia muito mais escuridão, e não nos enganamos. Ele esconde um segredo, algo que Ivy já percebeu anos atrás, e por causa desse fato é que Gabriel a odeia. Mas a linha entre ódio e amor é muito tênue entre eles, e em meio a vários joguinhos e muitas provações, vemos esses dois se renderem ao que tanto desejam, mas não conseguem admitir.

Sinceramente, essa mulher tem as melhores cenas sexuais! Quarto nem existe na relação de Ivy e Gabriel KKKKKK Eles são intensos e mantém um jogo de cão e gato até o final do livro. É muito legal ver as armações perigosas que um faz contra o outro, e as revelações bombásticas que isso gera na história. Quando mais você pensa que sabe de algo, mais a autora te ilude jogando outra verdade na sua cara.

E é por isso que eu achei esse casal muito mais interessante que Tanner e Luca. Talvez porque Ivy tenha uma personalidade mais confrontadora do que a protagonista do primeiro livro, e não aceite calada as merdas que Gabriel faz, ao contrário de Luca que só sabia fugir e chorar. E também temos o mesmo palco de fundo do primeiro livro, já que Inferno está procurando algo para usar contra seus pais, e quanto mais eles mexem no vespeiro, mais merda isso traz.

O livro também deu uma prévia do terceiro livro, Violência, que vai contar a história de Erza e Emily… e já prevejo muitas tretas porque se tem uma pessoa que ama isso é a Lily White. No mais, eu recomendo muito para quem ama bully dark e romance quente.

Série Antihero Inferno #2 | 556 páginas | Editora The Gift Box

24 anos. Ama escrever e falar pelos cotovelos.
Posts criados 109

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro