Indicação de livros safados, românticos e divertidos

5 livros que quero ler em 2022

Eu já sei que não sou de cumprir TBR, mas eu estou confiante que em 2022 possa ser diferente, e por isso escolhi alguns livros que pretendo e quero ler ao longo desse ano.

A vida invisível de Addie LaRue

Tenho altas expectativas com esse livro e também certo receio de ler porque não sei bem o que esperar. Vi resenhas que dizem que o livro é mais introspectivo, e por isso pode ser um pouco decepcionante para alguém que espera muita ação. Mesmo assim adoro a Victoria e é um livro tão hypado que quero muito ler.

Os Cem mil reinos

Esse livro não era nenhuma prioridade, até porque não gosto tanto de fantasia ficção/científica, mas a Lu falou tão bem dessa história que me deixou curiosa para conhecer.

A biblioteca da meia-noite

Também tenho curiosidade com essa leitura mas também medo porque eu achei que fosse uma fantasia, e pelo que entendi, não é bem isso. Vou literalmente com a cara e a coragem porque imagino que vai ser uma leitura bem emocionante.

Hook Shot

Esse é o terceiro livro da série Long Shot e eu quero muito ler! Tô enrolando porque estou adiando toda a intensidade que com certeza vou encontrar nesse livro. Já chorei muito com o primeiro e com a força da narrativa dessa autora, então tenho certeza que vou gostar.

Uma melodia de sombras e ruínas

Esse foi o primeiro livro que comprei da Literalize e tendo pago um rim, com certeza vou ler. Mas comprei mais pela resenha da Denise, então espero que seja uma leitura bem gostosa.

Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comments on “5 livros que quero ler em 2022

  1. Amei a lista. Eu fiz uma lista com cerca de 50 livros que queria ler e no fim dei risada, pq nunca no Brasil que vou seguir certinho rs

    Estou doida para ler A biblioteca da meia-noite, li recentemente Como parar o tempo do mesmo autor e amei. Só havia lido livros do Matt Haig que eram mais tip auto-ajuda, e a ficção é uma experiência bem interessante.

    Nunca tinha visto Uma melodia de sombras e ruínas, mas a capa já me ganhou.
    beijos

Os melhores livros de máfia Review: Os primos Livros de romance com 2ª chance! Conheça os livros da série Irmãos Trewlove 5 motivos para ler De Sangue e Cinzas