Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Playing with fire – L. J. Shen | Resenha

5 anos após ter seu rosto desfigurado em um incêndio que quase a matou, Grace Shaw está tentando recomeçar. Estudando na Sheridan University e trabalhando em um food truck com sua melhor amiga, ela se esconde atrás de um boné e roupas largas, evitando todos ao seu redor e tornando-se completamente invisível.

Anúncios

Mas quando West St. Clair aparece para substituir sua amiga no food truck, Grace sabe que seus dias tranquilos estão prestes a acabar. Além de ser o cara mais popular da faculdade, West é envolto em mistérios e fez sua fama em Sheridan com suas lutas às sextas-feiras.

Assista a resenha completa no canal do youtube

A convivência fará com que os dois se aproximem cada vez mais, mas os segredos que cada um esconde pode colocar tudo a perder. E quando se brinca com fogo, eventualmente alguém se queima.

Mais uma vez fiquei impactada com uma obra da L. J. Shen, e se você ainda não leu nada dessa mulher, você precisa começar por essa história!

Anúncios

Diferente dos outros livros dela, Playing with wire segue a fórmula new adult + dramas e surtos e aqui ela não fez feio. Entregou personagens carismáticos e cheios de segredos, reviravoltas de cair o cool da bunda e um romance simplesmente arrebatador.

Grace é uma sobrevivente assim como West. Só que enquanto as cicatrizes dela são visíveis, as dele são emocionais, pregadas a fogo em sua mente. E a autora constrói a história dos dois de maneira delicada e sensível, e é impossível não se emocionar com a tragetória que cada um deles vai trilhando ao longo da leitura.

O romance também surge de maneira lenta e natural, e foi um dos mais lindos que tive o prazer de acompanhar. É claro que eles vão passar por vários percalços para ficarem juntos já que ainda existe muita insegurança por parte de Grace em relação a sua aparência. Por isso, a auto aceitação é muito bem explorada na história, assim como a ideia de recomeço e segundas chances.

Anúncios

Na minha humilde opinião, esse foi um dos livros mais bem escritos que eu li da Shein e ela conseguiu me surpreender de uma forma diferente, saindo um pouco do hot e dark, e entregando uma história sensível e de redenção. Eu amei demais acompanhar esses dois e já sinto saudades! Recomendo bastante a leitura.

Playing with fire | 368 páginas | Publicação independente

Grace Shaw and West St. Claire are arctic opposites.She is the strange girl from the food truck. He is the mysterious underground fighter who stormed into her sleepy Texan college town on his motorcycle one day, and has been wreaking havoc since.She is invisible to the world.He is the town’s beloved bad boy. She is a reject.He is trouble.When West thrusts himself into Grace’s quiet life, she scrambles to figure out if he is her happily-ever-after or tragic ending. But the harder she pushes him away, the more he pulls her out of her shell.Grace doesn’t know much about anything beyond her town’s limits, but she does know this:She is falling in love with the hottest guy in Sheridan U. And when you play with fire—you ought to get burned.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One comment on “Playing with fire – L. J. Shen | Resenha

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte