Search here...
TOP
fantasia Sem categoria top 7

Fantasias para quem ama um bom romance

61 Views
kaboompics_A young girl reads a book

Já sabemos que as fantasias são ótimas para nos fazer viajar dentro dos livros, mas se tem algo que eu amo nesse tipo de história, são os romances! Hoje vou indicar os melhores livros do gênero para quem ama romances assim como eu.

Começando com meu favorito, que é uma fantasia ambientada no século XII na época da Caça as Bruxas. Aqui conhecemos Lou, uma bruxa que foge daqueles que a querem ver morta, entre eles os caçadores de bruxas. Mas por ironia do destino, ela acaba se casando justamente com Reid, o líder deles. O livro é o famoso enemies to lovers e se desenvolve a partir da convivência desses dois.

Um toque de escuridão foi uma das minhas leituras recentes e eu gostei bastante. Esse livro é uma releitura da história de Hades e Perséfone, um dos casais mais icônicos da mitologia grega. O livro tem bastante tensão sexual e elementos modernos. Infelizmente a revisão deixa um pouco a desejar.

Mais um queridinho por mim que li recentemente. Para os fãs de livros longos e com uma boa construção de história, eu recomendo muito. Mas o mais legal aqui é o romance que já dá as caras no primeiro capítulo, e que vai ganhando cada vez mais tensão durante a leitura. O livro também traz uma roupagem nova para o clássico vampiros e lobisomens.

E com certeza o mais quente da lista. Rhapsodic é para quem gosta de cenas eróticas porque essa trilogia é totalmente voltada para o romance entre Callie e Desmond. Ele tem uma vibe de Corte de Espinhos e Rosas, mas é uma leitura igualmente interessante, além de ter vários plots muito legais.

Não li esse livro mas em matéria de romance, ele é uma grande referência. Na história somos apresentados a Juliette, uma garota capaz de matar com apenas um toque. Justamente por isso, ela é mantida presa durante um tempo. Até que um companheiro de cela surge… já imagina onde essa história pode ir né?

Um dos mais conhecidos e também amados pelo público (não por mim) é Corte de Espinhos e Rosas. Sendo o primeiro de uma série voltada para a fantasia e também o romance, a história é repleta de plots e cenas sensuais. Se você ama a parada de feérico, se joga!

Esse não é meu favorito nem de longe da lista, mas não podemos negar que The Shadows Between Us é muito interessante em matéria de romance, ainda mais porque temos uma protagonista disposta a casar com o Rei e em seguida matá-lo. É super legal ver o desenvolvimento desse casal, mas confesso que faltou algo a mais de desenvolvimento pra essa história ser perfeita.

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

1 COMMENT

  • Andy

    Oie,
    Dentre os livros que você citou eu só li Estilhaça-me e Corte de Espinhos e Rosas e adoro ambas as séries! Também adoro os livros da Jennifer, então espero ler em breve De Sangue e Cinzas, e já tratei de adicionar na minha wishlist no goodreads Rhapsodic, obrigada pela dica!

    Abraços,
    Andy – StarBooks

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.