Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Romance paranormal com dark academia, a história de Coven

Willow é uma bruxa que foi criada longe do Coven, escondida entre os humanos com sua família. Mas após a morte da mãe, a barreira que a protegia acaba se quebrando, e ela é logo descoberta e levada para a Academia Hollows Grove. Lá, a jovem bruxa dará início a um plano de vingança arquitetado há muito tempo.

Anúncios

Sendo uma bruxa mestiça, Willow vem de duas importantes linhagens, a Verde e a Preta. As bruxas Verdes canalizam sua magia através da natureza, e as Pretas através dos ossos de outras bruxas. Mas os ossos da última bruxa Preta conhecida foram enterrados na escola, e para ascender ao poder que necessita, ela precisa encontrá-los. Para isso, ela deverá cair nas boas graças do diretor Alaric Grey, um Receptáculo, um ser demoníaco que precisa do sangue de bruxa para sobreviver.

Aos poucos a tensão entre eles fica evidente, mas existem muitos segredos a respeito do Covenant que Willow ainda não sabe, e talvez confiar em Grey seja a pior coisa que ela pode fazer.

Coven é o primeiro livro de uma série que traz um romance paranormal com dark academia, bem no estilo Academia de Vampiros. Foi uma leitura muito rápida e bem interessante, e já me deixou ansiosa pela continuação.

Anúncios

Willow tem uma personalidade muito forte que de cara já chama a atenção. Por ser bastante reativa, ela está sempre tendo embates com Grey e o Convenant, que é a autoridade máxima do coven. E são esses embates que deixam a leitura mais intensa e repleta de tensão, já que não sabemos se podemos confiar inteiramente neles. Porém, quanto mais ela se envolve com o diretor, mais sua casca grossa vai sendo quebrada, o que pode deixá-la vulnerável em alguns momentos.

Grey é o típico anti-herói de romance paranormal. Sexy e envolvente, ele esconde sua verdadeira natureza e enreda a mocinha em uma teia de meias verdades. Willow coloca em xeque sua autoridade e sempre está disposta a romper seus limites, o que deixa a tensão sexual entre eles mais evidente.

A história é um pouco confusa a princípio porque a autora não explica muito bem o contexto do Coven e o Convenant, mas quanto mais você se insere na narrativa, mais o enredo se abre para o leitor. Tem algumas reviravoltas interessantes no decorrer da história, mas o final com certeza é o mais impactante, já que deixa um gancho enorme para o segundo livro da série.

Anúncios

Tô doida pra saber como a autora vai resolver essa virada de arcos que ela montou e principalmente saber se esse casal tão improvável pode dar certo no final. Se você gosta desse estilo de fantasia, fica a recomendação!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte