Olá, como vão? Mês de Junho passou voando não é?! Muita coisa aconteceu nesse mês, outras boas e outras nem tão legais assim. Vamos fazer um breve resumão para vocês! Acho que uma das coisas mais importantes que aconteceu no blog esse mês foi termos arranjado a nossa primeira colunista. Através de e-mail, a Victorya acabou me convencendo que ter uma colunista seria legal e o melhor de tudo é que ela vem fazendo um trabalho ótimo desde que entrou para equipe. Sempre trazendo dicas de filmes e séries, a Vi chegou para ficar. Você pode conhecer mais sobre ela neste post.
Outra coisa que me deixou feliz e orgulhosa foi o blog ter sido um dos escolhidos para participar do 1º Encontro Nacional de Blogueiros, que acontecerá em Brasília nos dias 16 e 17 de Julho. Você é de Brasília e quer participar também? Não perca tempo porque ainda dá para se inscrever. Mais informações aqui
Todos sabem como as parcerias são importantes! E assim o blog firmou parceria com mais outros blogs: Na prateleira de Alice, que é comandada pela doce Alice (ela é um amor de pessoa, gente!) e o blog Eu vou te contar que acabou de “nascer” e por isso peço que visitem ambos os blogs e ajudem eles a crescerem, ok? Além das parcerias com blogs, fizemos mais duas parcerias com autores, a Thaylane R. Ramos e a Carolina Hermanas. Se quiser saber mais sobre os projetos e livros dela, clique aqui e aqui, respectivamente. 
O post que rendeu mais visualizações com 349 no total, foi o Top 10 Terça-feira do dia 14 de junho, rendendo 8 comentários. O segundo maior foi o post com o Resultado do Sorteio do livro da Kiera Cass, com 183 visualizações, ficando com 10 comentários.
E para finalizar, todos sabem como eu estava passando por algumas dificuldades este mês. Como especifiquei na coluna Desabafos de uma Leitora, eu estava de luto pela minha avó e por consequência dos excessos de leitura do mês passado, acabei com uma ressaca literária que me impediu de terminar algumas obras. Mas nem por isso perdi o ritmo e acabei lendo 12 livros no total esse mês. Abaixo das imagens, você verá os links para as respectivas resenhas. Beijo!
Resenhas:
Questão de Inocência [aqui] 
Redenção e Submissão [aqui]
Sedução da Seda [aqui]
Pode beijar a noiva [aqui]
Madrugadas de desejo [aqui]
O garoto dos olhos azuis [aqui]
O amor mora ao lado [aqui]
O Castelo Animado [aqui]
Clichê [aqui]
Paixão sem limites [aqui]
Sr. Daniels [aqui]

A Coroa [aqui]

Posts criados 1379

21 comentários em “[Resumo do mês] Livros lidos no mês de Junho

  1. Confesso que teve um livro de somente poucas páginas, então li rapidinho. Na verdade, eu peguei um pique muito grande desde o mês de Maio, mas acabei perdendo no finalzinho do mês. Então, só li poucas coisas no término.
    São livros muito legais, pode apostar!
    ABRAÇOS.

  2. Eu gostei dele mas ele não é TUDO isso, sabe? Aprendendo a Seduzir é melhor. Eu li muito porque fico no ritmo, mas agora eu perdi um pouco… acho que estou com a bendita ressaca literária misturado com a preguiça. Mas vou tentar melhorar esse mês!
    Beijo.

  3. 12 livros é uma soma mais do que boa. Vc não deve se sentir lesada por isso. Te dou os parabéns, eu consegui, aos trancos terminar 4 kkkkkk. Minha média é 12 tb é isso sim dá uma tristeza!
    Quanto as parcerias com blogs, não sei como funciona, fiquei curiosa!!!!
    Parabéns pelo seu mês e meus pêsames pela sua avó! 😞

    >> Vida Complicada <<

  4. Uau, leu 12 livros nesse mês e eu não consigo nem terminar o terceiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo, HAHA.
    Mas em minha defesa o livro tem 800 (mais ou menos), letra pequena e é BEM descritivo.
    Enfim, vou conferir as resenhas de livros que eu fique bastante interessada, tipo esse Clichê!

    Virando Amor

  5. É complicado passar por essa barra, mas com a ajuda dos amigos a gente supera. Eu tentei ler uma outra obra, mas ela se arrastou tanto que abandonei-a neste mês, vejo se agora vou voltar a lê-la. Quero diminuir o ritmo porque ás vezes eu fico muito cansada e minha mente parece que nunca para. ABRAÇOS!

  6. Eu entendo você. Já tentei ler o mesmo livro e parei na páginas 286, por aí. Não gostei justamente pelo que você citou. É uma gama imensa de personagens, acontecimentos… muita coisa para assimilar!!! Muito difícil. Mas espero que consiga terminar de ler, abraços.

  7. E que leituras legais você fez! Eu ADORO "O castelo animado" tando o filme como o livro que li esse ano e quero ler em breve a continuação <3 Amo a Meg e "Pode beijar a noiva" foi o primeiro livro dela que li #AmorAPrimeiraLeitura Sou louca para ler Louise Allen e estou lendo "Sedução de Seda", a Loreta é um gênio na minha opinião humilde.

    Ah, que bom que você não perdeu o ritmo e está tocando a vida!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros para ler ainda em 2021 8 livros para ler no Halloween 6 livros para ler durante a infância Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante?