Olá, como vão? 2017 está chegando com tudo e eu não poderia estar mais animada para dar as boas vindas ao ano. Ele também já está chegando cheio de metas, desejos e itens para cumprir e comigo não foi diferente. Mesmo tendo lido muitos livros em 2016, eu não li nem 2/3 do que realmente queria, e por isso, espero que nesse próximo ano possa enfim concluir minhas metas, e feito isso, separei 10 livros que quero ler este ano, independente de qualquer coisa! Vamos conhecer?

Foto por Vai Lendo
Após ter visto diversas resenhas maravilhosas deste livro da Samanta, Quando o amor bater a sua porta já está na minha lista de livros para comprar este ano. Estou esperando somente dinheiro para poder enfim tê-lo em minha lista como “lido”.
Foto por Mademoiselle Loves Books
Romance com o Duque já está esperando para ser lido. Tenho o livro em e-book mas sempre colocava outros na frente. Depois que pude conferir outro trabalho da Tessa Dare e ter gostado tanto, estou louca para conferir este livro.
Foto por Delineando os Dias
Sabe quando você tem tudo para ler um livro mas não o faz por que tem medo do que vai encontrar? Por lugares incríveis é justamente esse livro. Eu sei que a história é boa, mas não tenho certeza se estou preparada psicologicamente para enfrentar o que vou encontrar no livro. 2017 me fará perder o receio e irei com tudo para lê-lo.
Foto por Colorindo Nuvens
O Erro é o segundo livro da série Amores Improváveis e estou morta de vontade de saber como esta história irá se desenrolar, já que simplesmente amei o primeiro livro. Estou esperando comprar também para poder lê-lo.

Foto por O Blog da Mari
Estranha Perfeição eu já comecei a ler, mas infelizmente, eu não consegui me prender ao enredo e parei a leitura quase no final. Espero neste ano concluir a leitura e continuar a ler a série da Abbi Glines, porque mesmo não sendo a minha favorita, tem bastante potencial.

Foto por Árvore dos Contos
A Redenção também já está pronto para ser lido, estou esperando somente vontade. Li o primeiro livro da série muito rápido e com altas expectativas e por isso quebrei a cara. Quero que este segundo livro me surpreenda e por isso estou dando um tempo a ele.
Foto por Minha Vida Literária
Eu adoro livros de suspense, mas faz tanto tempo que não leio que fico sempre receosa do gênero não me encantar mais. Espero que A Garota Perfeita traga de novo a segurança que eu sentia ao ler um gênero que gostava tanto.
Foto por Minha Contracapa
The Kiss of Deception é aquele livro que estou louca para conferir também, mas como não sou muito fã do gênero fantasia, estou esperando o tempo certo para ler a obra.
Foto por Gemices
Enquanto eu te esquecia é outra obra que quero muito ler, mas que fiquei com aquela preguiçinha de começar, mas depois de tanto ler resenhas maravilhosas sobre o livro, com certeza desse ano ela não passa.
Foto por Amiga da Leitora
Comprei Ligações esta semana e estou eufórica para conhecer mais uma história da Rainbow Rowell. Espero muito gostar já que eu quase morri quando li Eleanor e Park, que acabou do jeito que eu detesto: do nada e sem explicações.
Estes foram os 10 livros que eu não irei deixar de ler esse ano, e quais são os seus? Comente aqui.
Tenha um Feliz Ano Novo!
Posts criados 1379

36 comentários em “10 livros para ler em 2017!

  1. Como seu blog é super fofo ^^ estou perdidamente apaixonada pelo seu cantinho!
    Esse ano também pretendo ler Por Lugares Incríveis, dizem ser muito bom e eu adoro livros nesse estilo. E sobre The Kiss Of Deception: é maravilhoso e você não irá se arrepender, mesmo que não goste do gênero.

    xoxo
    Fora do Contexto

  2. Miriã
    Primeiro Feliz Ano Novo, que chama você consiga atingir as suas metas de leitura pois ano passado eu acho que você atingiu, já que leu mais de 100 livros. Agora vamos aos comentários: não entendo como você não amou livro da Lisa, fiquei apaixonada pela série e estou esperando ansiosamente a terceiro. Também quero ler os romances de época da Tessa Dare, pois ainda não li nada dela. E este ano pretendo ler pelo menos uns 40 livros dos 250 que já comprei em anos anteriores.
    abraços
    Gisela
    http://www.lerparadivertir.com

  3. Olá Miriã
    Quero lhe desejar um feliz ano novo, que seja cheio de acontecimentos bons pra você…
    Da sua lista Quando o amor bater à sua porta provavelmente vou ler agora em Janeiro, e quero muito ler Ligações mas para isso preciso comprar primeiro.
    Li The kiss of deception então é o segundo livro que está na minha lista.
    Beijos

    Divagando Palavras
    http://www.divagandopalavras.com

  4. Oi Miriã,
    Eu estou doida para ler o da Samanta, li resenhas lindas sobre ele.
    Amei Ligações, na verdade, eu gosto mais dele do que os outros da Rainbow, acho que é o crush no Neal que é grandioso kkkkkkkkkk

    Tenha um lindo 2017.
    Que seus dias sejam prósperos, sábios e saudáveis ♥
    Nana – Obsession Valley

  5. Oi Miriã, tudo bem? Feliz ano novo pra você.
    Antes de comentar sobre o post queria dizer que adorei conhecer seu trabalho em 2016 e me encantei com seu blog, desejo muito sucesso pra ti.
    Enfim, menina, acho que temos um gosto para livros parecido viu. Porque 60% dos livros que você mencionou já estão na minha lista de leitura para 2017 (rsrs).
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

  6. Oi, Mi! Minha filha, se você fosse mais nova jurava que seríamos irmãs porque não tem cabimento! Eu tô louca para ler Ligações, tenho até medo de começar mas fico feliz que tenha gostado.
    Um feliz 2017 à você também!

  7. Oi, Pri! Obrigada pelo carinho e feliz ano novo para você e sua família! Eu acredito que muita gente já leu ou quer ler estes livros e comigo não é diferente. Eu também adorei conhecer o seu cantinho e espero muito mais dele nesse ano!
    Beijo

  8. Oi, Gi! Feliz Ano Novo para você e sua família, e muito obrigada pelo carinho! Pois é, eu vi sua resenha no blog e fui correndo ler o livro. O problema central é que me senti em um daqueles livros que se passam no anos 70 e não gostei muito, porque não consegui me conectar com a história. Espero melhorar isso no segundo!
    Beijo

  9. Oi, Thaís! Obrigada pela visitinha, e adorei também o seu blog!
    Eu quero tanto ler Por Lugares Incríveis, falta somente a coragem rsrs quero muito gostar de The Kiss of Deception, falam tão bem da obra.
    Beijo!

  10. Oi Miriã, tudo bem?

    A maioria desses livros também está na minha lista para ser lidos neste ano. Tenho o TKOD na minha estante desde que lançou, mas acredita que ainda não dei uma chance?! Quem sabe não fazemos leituras conjuntas de alguns livros? Iria adorar!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

  11. Oi Miriã,
    Olha tem uns livros ai que quero ler também. O Erro, por exemplo, mais anda nem li o primeiro da série. rsrsrs
    Já li The Kiss Of Deception espero que curta tanto quanto eu.
    Esse ano também quero ler Enquanto de Esquecia, estava na lista do ano passado, mas não deu tempo.

    Bjs,
    Garotas de Papel

  12. Nonostante rolex replica sia sotto la reputazione di radar con la maggior parte degli appassionati, Delma ha prodotto una serie impressionante di orologi omega replica sportivi negli ultimi anni, in particolare per gli appassionati di orologi subacquei. Per la sua ultima versione, tuttavia, il marchio ha reinventato la sua linea di sommozzatori Cayman in stile vintage in una serie di modelli hublot replica di tempo mondiale capaci. Questo nuovo Worldmaimer Delma Cayman offre agli acquirenti un'affascinante interpretazione anni '70 replica omega della complicazione con l'opzione di un movimento automatico o al quarzo a prezzi notevolmente iwc replica diversi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro