Indicação de livros safados, românticos e divertidos

O jogo – Elle Kennedy | Resenha

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

New adult, romance | 343 páginas | Editora Paralela

Allie Hayes é uma romântica incurável, daquelas que necessita sempre ter a companhia de uma pessoa, e talvez seja por isso que ela sempre namorou sério e nunca ficou com alguém casualmente. Porém, depois de mais um término com Sean, seu namorado de três anos da faculdade, Allie percebeu que já deu de relacionamentos, agora ela precisa ficar sozinha e até mesmo embarcar em algum casinho de uma noite só, sair da zona de conforto e assim superar o término. A única pessoa que ela não deve ficar e se deixar envolver é o jogador de hóquei Dean Di Laurentis, o maior pegador de toda a universidade.

Dean sabe que é bonito, e ele também sabe que deixa as mulheres a mil, e tira muito bem proveito disso ficando com qualquer uma que der bola pra ele. Ele pode até soar superficial e fingir que é burro, mas por detrás de todo o dinheiro e a fachada de pegador, Dean é uma pessoa maravilhosa, fiel e muito leal a seus amigos. Após saber que Allie, a melhor amiga de Hannah, ficará na casa deles após ter terminado um namoro, ele sabe que não poderá nem sequer cogitar a possibilidade de pegar a amiga da namorada de Garret, mesmo sendo ela muito bonita e com uma comissão de frente e tanto. 
Anúncios

Depois de uma noite fracassada onde Dean acabou ficando babá de Allie e mais algumas tequilas, os dois acabam dormindo juntos. O problema é que Allie percebeu que a vida de sexo casual não é para ela e quer distância de Dean, mas ele não vai deixá-la se afastar tão facilmente, afinal, Allie lhe deu uma das melhores noites de sua vida e ele fará de tudo para repetir novamente.

MINHA OPINIÃO
Com muito bom humor e uma escrita cativante, Elle Kennedy lançou seu terceiro livro da série Amores Improváveis e já posso deixar claro que eu amei cada segundo! Os personagens são igualmente cativantes e muito engraçados, além dos diálogos serem repletos de comentários sarcásticos. O fato da história girar todo em uma universidade me deixa mais feliz ainda porque consigo sentir uma empatia enorme pelos personagens, já que também sou universitária (só não sou a loka das festas como eles).
Allie é daquelas meninas que gostam de namorar durante muito tempo e o fato de sua personalidade ser assim faz com que ela tenha alguns pensamentos bem retrôs sobre as pessoas que gostam de sexo casual ou uma transa de uma noite só. Vejamos, a mocinha constantemente se acha uma vadia por ter dormido com Dean, e na minha humilde opinião, acredito que não é pra tanto. Ficar com várias pessoas não define quem você é, e infelizmente as pessoas julgam muito umas as outras por causa disso.
Foto por Leitoras Inquietas
Dean é o cara! Literalmente, ele se acha demais e sua arrogância faz parte do seu charme. Eu queria ter um desses na minha vida!!! Além de ser super engraçado, ele é atencioso, fofo e sempre se preocupa com as mulheres, então ele é basicamente perfeito pra Allie e por isso torci muito para o casal deixar suas diferenças de lado e seguir logo junto. O legal da história é que vemos os dois tomarem novas decisões para suas vidas que até então estavam certas de uma maneira bem madura e construtiva, e a propósito, ambos os personagens são bastante maduros para a idade deles e até mesmo Dean, que no começo não parece levar nada a sério, sabe realmente quando é a hora de parar de brincar e encarar as coisas de frente.
Esse volume foi um dos únicos que chorei até agora e quem leu sabe exatamente o porquê. Achei que a autora fez um desvio grandioso no enredo porque de todas as coisas que eu poderia imaginar, nunca iria prever exatamente o que aconteceu. Outra coisa interessante é que o livro aborda de forma um pouco superficial a esclerose múltipla, uma doença que destrói a cobertura dos nervos.

O Jogo acabou se mostrando uma leitura leve, descontraída e completamente maravilhosa. Sem contar que o final foi de deixar a gente de queixo caído e louco para ler o próximo volume. Se você gosta de romance new adult e ainda não conhece essa série, não perca mais tempo e corra para garantir o seu.
Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 comments on “O jogo – Elle Kennedy | Resenha

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte