Oi, gente! Trouxe mais uma batalha de capas para vocês, dessa vez com o livro Minha vida mora ao lado da Huntley Fiztpatrick. Nunca li o livro mas já vi muitas resenhas positivas e igualmente negativas sobre a obra, mas pretendo ainda assim ler. Antes de tudo, vamos lembrar como é a capa brasileira, que é linda, com todos esses detalhes em verde.

CAPA BRASILEIRA

CAPAS GRINGAS

Estados Unidos: Achei que a capa até parece com a capa brasileira, muito bonita por sinal. Com certeza é minha favorita.
Alemanha: A capa é fofa, mas não sei dizer se esse carro representa a história, então não posso opinar sobre ele, mas adorei os tons de azul nela, linda.
Hungria: (Não sei se essa capa é realmente da Hungria, então se não for, comentem). Eu achei essa capa bonita, mas não acho que ela representa bem a história, achei esse céu no fundo muito sem graça.
Alemanha: Acho que essa capa é a que menos condiz com o livro já que o casal parece ser muito mais velho do que os personagens, além dela ser melhor aplicada a algum livro com fazendas, sei lá.
Veredito: De todas eu gostei mais da capa do Brasil e a dos EUA, com certeza as mais bonitas. E vocês?


CAPA VENCEDORA DO DESAFIO ANTERIOR


Posts criados 1379

11 comentários em “Batalha de Capas: Minha vida mora ao lado – Huntley Fitzpatrick

  1. Todas as capas são lindas, mas com certeza a da Alemanha me conquistou!
    Estou conhecendo o blog e amando! Já estou seguindo, e convido você a conhecer meu blog também, pois estamos com metas! Espero que possa dar um help!
    Amei o post, e estou te esperando lá no meu blog ♥
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar