Oi gente, como vão? Trouxe mais uma batalha de capas para vocês com um dos livros mais comentados na época de seu lançamento. A culpa das estrelas do John Green foi aquele romance que deixou a gente com o coração na mão ao retratar o amor de dois adolescentes com câncer. Diferentemente das batalhas anteriores onde eu trouxe muitas capas, as próximas agora eu trarei apenas quatro, por ficar mais fácil para votar e também para encontrar, já que muitos livros não tem tanta variação de capa assim. 
Vamos lá?
Capa brasileira

Espanha: Não gostei da capa porque não acho que retrate a história do livro, mas mesmo assim, é uma capa muito bonita, acho que funcionaria para outro livro.
Hungria: As cores da capa da Hungria são parecidas com a original mas eu não gostei desses chapiscos pretos imitando estrelas em cima, parece que está suja.
Indonésia: É uma capa bem fofa mas parece melhor para uma história de criança e não uma sobre doenças terminais.
Portugal: Com certeza uma das capas mais bonitas e minha preferida. Amei as casas embaixo imitando a Holanda onde os personagens viajaram e claro, o céu estrelado.
E qual a capa preferida de vocês? Não esqueçam de votar em!

Posts criados 1379

16 comentários em “Batalha de capas: A culpa é das estrelas

  1. Olá!
    Adorei a capa da vez. Eu concordo com você em relação a capa da Espanha, ela é bonita, mas não casa com esse livro. A da Hungria parece que esta suja mesmo! hahah A da Indonésia é tão lindinha, mas é tão simples e bonita, mas como você disse: infantil. Eu adoro a de Portugal, sempre que a vejo fico apaixonada ♥
    Beijos
    http://www.lendoeapreciando.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro