Search here...
TOP
batalha de capas

Batalha de capas: Jogos Vorazes – Suzanne Collins

86 Views
Oi, gente! Faz tempo que eu não trago uma batalha de capas para vocês, mas eu  não esqueci não, é só que tem tanto post legal pra gente fazer que a gente acaba deixando de lado. Hoje o livro será a trilogia Jogos Vorazes, que fez muito sucesso e até mesmo teve adaptação. Eu tentei ler a obra mas sinceramente? Faltou muito para eu gostar dela, mesmo assim adorei os filmes que são muito bons 🙂 

CAPA BRASILEIRA

Essa é a capa brasileira que por sinal é a mesma que a da Espanha e a dos Estados Unidos. Eu não gosto muito dela porque acho-a muito simples, mesmo tendo o tordo em dourado.

CAPAS GRINGAS

Inglaterra: Eu acho a capa da Inglaterra muito poluída, são muitos elementos juntos num ambiente só, além dos tons de preto. Definitivamente não gostei.
Alemanha: A da Alemanha é bem diferente, me lembra muito a Era Venenosa. Curti muito não.
Holanda: Essa é uma capa bem bonita mas nem de longe você olha para ela e pensa que a história retrata uma distopia. Acho que para um romance funcionaria melhor.
China: Foi a melhor capa até agora. Acho ela bem bonita, além de não ser totalmente simples e ter os elementos necessários para fazer você lembrar de Jogos Vorazes.
Resumindo: prefiro mil vezes a da China, mas queria ressaltar que os capistas não conseguiram fazer um bom trabalho em relação a esse livro.
E vocês, qual acharam melhor? Não esqueçam de votar!

CAPA VENCEDORA DO DESAFIO ANTERIOR: 

«

»

13 COMMENTS

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.