Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Um texto e nada mais…

Isso é realmente um texto! Uma coisa que vocês não sabem sobre mim é que eu detesto esses textos, crônicas e todas essas coisas parecidas, chega me dá preguiça ler algo assim juro, mas dessa vez tive que aderir a essa forma porque eu quero desabafar e não estou conseguindo fazer isso, então vai que através dessas palavras funcione.
Além de estar um tempo sem ler absolutamente nada, coisa que é muito frustrante já que dentre tantas coisas, a que menos quero no momento é ler, eu estou chateada com algumas pessoas. Sabe como é vida de “adolescente, né?”. Como boa geminiana que sou, numa hora estou feliz e outras triste e dessa vez a TPM chegou e veio pra ficar. Parece que me colocaram dentro de um potinho e me deixaram de castigo lá dentro. É estranho me sentir assim porque geralmente não me importo com isso, mas a gente acaba se acostumando com a presença das pessoas em nossa vida, e a cada rejeição seja uma mensagem não respondida, um oi dado de forma errada machuca o coração da gente.
Se já não bastasse essa incerteza de “somos amigos ou não”, eu tô que vejo aquelas pessoas que eu preciso evitar a todo momento, que abalam meu emocional e que sempre me fazem pensar em coisas que eu já deveria esquecer. Acho que tá tudo meio que dando errado neste momento e estou num limbo inconstante nesse mês de Fevereiro. Tudo o que mais quero nesse momento é férias, ir a praia, curtir muito o sol e esquecer os problemas e minhas crises existenciais. VAMOS QUE VAMOS FEVEREIRO! Março já está aí e só desejo que essa ressaca passe, essa tristeza também e que o ano de 2018 enfim comece.
Sem mais,
de uma geminiana tristonha.
Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 comments on “Um texto e nada mais…

  1. Oi, Mi! Diferentemente de você, eu adoro esses textos de desabafo. Eles sempre me ajudaram um monte, e espero que tenham te ajudado também. Pode parecer chato, mas sempre me sinto melhor depois que escrevo eles. E é sempre bom quando a gente acha alguém que se identifica.

    Eu não vou dizer que te entendo, mas me identifiquei. Acho que fevereiro foi uma confusão só. Acabei de escrever sobre isso também, haha! Estou doida pra que o ano comece de fato. Acho que as coisas melhorarão a partir de agora, e espero que pra você também. Que todas essas coisas ruins possam enfim ir embora. <3

    Beijo!
    http://www.controversos.com

  2. Oiii Mika

    Ah mulher, isso é fase, a gente passa por elas mesmo, eu estava assim em Janeiro, Ano Novo sabe e vc começa a achar que todo mundo esqueceu de ti? Eu estava assim. Chegou meu aniversario, meia duzia esqueceu e nem me ligou, na maioria das vezes eu nem dava ibope pra isso, mas esse ano me abateu, me senti desprezada, deixada de lado e doeu. Aí veio Fevereiro, passou, quer dizer, a gente vai lidando com a coisa toda né? enfim, eu passei, tu estás passando, mas vai passar amiga, e quando passar tu vai dizer: ufa, agora bora viver. Fica de cabecinha erguida e sempre desabafe, porque colocar pra fora é bom, Março está aí, às portas, e quem sabe ventos melhores virão.

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  3. Oi, Carol. Eu achoque os textos possam ser um pouco enfadonhos para quem não gosta de ler, como eu, mas foi a única maneira de dizer aquilo que eu realmente queria falar. Ainda me sinto chateada, com um aperto no peito, mas estou tentando me recuperar. Tomara que passe logo.

  4. Oi, Alice. É tão chato isso né? Mas se bem que as atitudes das pessoas não ajudam a gente, até porque eu poderia ter evitado isso mas elas simplesmente fazem tudo para acontecer e esse sentimento de insegurança se apossa sobre mim. Não gosto de me sentir assim, detesto essa confusão que minha mente se encontra e vou torcer para que Março traga um frescor novo.

  5. Oi Mi!

    Logo logo a ressaca literária passa. Às vezes é bom não ler NADA por uns dias e esquecer os livros, se focar em outras atividades e quando menos esperar, a ressaca passa e tu volta com tudo. Já funcionou comigo!

    Sobre as crises existenciais: fazem parte da vida e acho que é importante para o crescimento e amadurecimento, todo mundo passa por alguma(s). Logo elas se vão e um sentimento melhor vai tomar conta de ti.
    As frustrações são mais complicadas, né… porque machucam também e muitas vezes são por causa de pessoas que gostamos muito. Acho que cada um descobre a sua maneira de passar por elas e remediar as cicatrizes que deixam.

    Boa sorte com tudo, vai ficar tudo bem!
    E quanto ao desabafo, é uma boa maneira de desanuviar um pouco a mente e acalmar o coração

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

  6. Oi, Adriana
    Muito obrigada pelo carinho. Acho que a ressaca vai passar, com fé em Deus, mas essa "tristeza" infelizmente é só com meu próprio amadurecimento e cara, to penando pra conseguir isso. Espero realmente de coração não me sentir mais assim, me sinto muito fora da caixinha.

  7. Oi!! Super me identifiquei com seu texto, mas ao contrário de você não desabafo com ninguém, o que é frustrante. Desejo que essa maré passe e você se sinta melhor. Não deixe que as pessoas ou circunstâncias abalem seu emocional e te impeçam de fazer o que gosto, um exemplo é a leitura. Você vale muito mais. Estarei orando pela sua vida e que a alegria sempre chega pela manhã, a cada oportunidade de se renovar. Bjos ❤

    Click Literário

  8. Oi, Rackel
    Confesso que estou sem amigos para desabafar sobre isso, por isso resolvi fazer um apelo aqui, mas pode saber que pode contar comigo e que os textos são ótimos para fazer isso. Obrigada pelas orações!

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte