Para Sophie, aquele seria só mais um verão lento e abafado em Cedar Hill, fazendo um bico como garçonete no restaurante da família e passando o tempo com sua melhor amiga, Millie. Mas isso foi só até uma família se mudar para o casarão abandonado no fim da rua — cinco irmãos italianos, um mais gato que o anterior. Sem conseguir resistir aos olhos cor de caramelo de Nicoli, Sophie acaba se apaixonando — e propositalmente ignorando os sinais de perigo que envolvem os misteriosos irmãos. Por que as mãos de Nic estão sempre tão machucadas? Por que ele sempre carrega consigo um canivete monogramado? E por que seu irmão mais velho, o arrogante e irritante Luca, quer proibir os dois de ficarem juntos? Quando os segredos sombrios dos rapazes começam a vir à tona, Sophie precisa enfrentar dolorosas verdades em relação à própria família. De repente, ela se vê no meio de uma vendeta entre duas dinastias rivais: a família em que nasceu e a pela qual se apaixonou. Sophie vai precisar escolher entre lealdade e paixão, e, quando o fizer, sangue vai rolar e corações serão partidos, porque, quando se trata de amor, a desonra pode ser uma questão de vida ou morte. Uma mistura ideal de ação, reviravoltas e romance, Vendeta é uma estreia épica que mistura Romeu e Julieta e O poderoso chefão na Chicago dos dias atuais.
![]() |
Minha autoria |
![]() |
Minha autoria |
![]() |
Minha autoria |
Ninguém de fato anda de salto alto. As pessoas apenas sobrevivem.
Foi quando percebi que eu não sabia a história completa entre os Falcone e os Gracewell. E que, embora Nic gostasse de mim, nada disso interferia em sua habilidade de mentir, e muito, na minha cara.
![]() |
Minha autoria |
The Comments
Tamires Marins
Oi, Mi
Ao contrário de você, não vi muitas resenhas a respeito desse livro, tenho poucas lembranças. E que bom que o livro pegou no tranco depois do começo bobinho. Apesar de haver essa melhora, não seria um livro que eu leria. Dificilmente leio YAs pois personagens muito jovens me irritam MUITO.
Mas que bom que você gostou, tomara que os outros livros sejam publicados aqui para você poder conhecer o restante da história.
Beijo
– Tami
http://www.meuepilogo.com
Miriã Mikaely
Oi, Tami
Quando a gente não gosta dos personagens fica difícil né? Eu leio porque eu gosto mesmo de livros com essa idade, me identifico mais haha
Alessandra Salvia
Oi Mi,
Não sabia sobre esse livro, confesso que a capa me atrai, mas o título me deixa meio receosa. Agora? Quero me jogar na leitura. Eu sei que no início pode ser bobo, porém romance com segredos? GOSTO MUUUITO!
AMEI a dica de hoje.
beijos
https://estante-da-ale.blogspot.com.br
Sora Seishin
Oi Miriã!
Não sabia que esse livro era trilogia, foi bom você ter avisado! É muito chato quando a gente lê e quer a continuação mas ela ainda não foi publicada.
Beijos,
Sora | Meu Jardim de Livros
Nessa
Oie
Eu não conhecia o livro, mas teus comentários me deixaram interessada e outra que o enredo é muito bom, já quero ler. Que bom que vc curtiu.
Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br
Sil
Olá, Miriã.
Diferente de você achei o livro todo bem chato. Eu li ele porque foi o livro escolhido pelo grupo literário aqui da minha cidade para a leitura coletiva do mês. Mas o tema era suspense e ele passou longe disso. Acho que até foi por isso que não gostei, porque esperava outra coisa.
Prefácio
Miriã Mikaely
Oi, Ale
Eu gostei bastante, mas talvez você não curta tanto haha mas vai na fé!
Miriã Mikaely
Oi, Sora
Infelizmente ele é, mas estou ansiosa para o caso de publicarem aqui.
Miriã Mikaely
Oi, Nessa
Eu curti bastante, mas só você lendo mesmo para saber se gosta ou não.
Miriã Mikaely
Oi, Sil
Acho que gostei porque não sabia bem o que esperar da história, então me surpreendi positivamente com a trama.
Beijos
Espiral de Livros
Oi Mi, tudo bem?
Achei o livro interessante pela resenha e comentários que trouxe, mas te confesso que estou querendo dar um tempo em YA e em novas séries, pois tenho várias inacabadas e algumas que já estão na lista de espera para iniciar a leitura esse ano.
A resenha está ótima!
Obrigada pela indicação.
Beijos
http://espiraldelivros.blogspot.com/
Miriã Mikaely
Oi, Adri
Eu adoro YA e quando leio um, vou lendo várias de uma vez, mas concordo que inciar séries que não tem previsão de lançamento aqui é muito frustrante, infelizmente.
Alana Gabriela
Helloo, Mika! Tudo numa nice?!
Quanto tempo… eu li esse livro há triênios, logo quando foi lançado e fiquei bem triste por não ter tantas resenhas ou divulgações dele. Eu achei muito bom e gostei bastante. Concordo que no começo achei meio juvenil demais, mas ao passar das páginas tanto a estória quanto as personagens vão crescendo. Como o segundo não foi lançado aqui li em inglês mesmo e vou conferir o outro. E como você eu adorei o Luca desde o início. o Nic é bem chatinho. Luca aparece mais no segundo… <3
Beijin…
https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/
Miriã Mikaely
Oi, Alana
Ah, eu gostei muito dele! Eu estou ansiosa para ler os demais, espero que ainda lancem aqui senão lá vai eu procurar uma forma alternativa para ler a obra. Curti essa mudança nos rumos dos livros, foi bem interessante de ver. Eu adorei o Luca, o Nic é meio sem graça kkkk