Wishlist: Vestidos vintages para arrasar

Oi, gente. Como vão?
Eu não sou muito de falar de moda por aqui, mas quem me segue pelo instagram sabe que além de louca das fotos, eu sou a louca das roupas. Vestidos, macacão, jardineiras e croppeds fazem parte do meu dia-a-dia, e mesmo não tendo um guarda-roupa muito vasto, eu adoro abusar e fazer algumas montagens pra dar aquele destaque.
Há algum tempo atrás eu comecei a procurar outros tipos de roupas, como T-shirts, moda indie e os famosos vestidos vintages, e são justamente deles que vou falar sobre. Todo mundo conhece ou já viu algum vestido em algum filme dos anos 40 e 50 como Grease e Hairspray. Geralmente são clássicos, tem uma saia rodada grande, a cintura bem marcada e cores vibrantes, e apesar de nunca ter usado um, eu sempre quis arriscar e ver como ficaria.
Na loja da Rosegal encontrei vários modelos bem lindos e muito fofos para usar. Por isso minha wishlist está recheada de coisas interessantes. Vamos dar uma olhada?
 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

A Rosegal é uma loja americana com uma variedade imensa de produtos, desde roupas até acessórios, e o mais legal é que eles entregam em todos os continentes. Então dá pra comprar e garantir que você vai receber suas compras na sua casa. Se vocês quiserem dar uma olhadinha, entrem no site e se divirtam.
Espero que tenham gostado do post, e que tenham curtido os vestidos também porque eu simplesmente adorei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 thoughts on “Wishlist: Vestidos vintages para arrasar

  1. Oi, Dora
    Eu amooo vestidos e esses me encantam porque sou super magra, então sempre procuro uns modelos assim, até comprei um pra mim. Eu adorei o 6, ele me parece de personagem vampiros de filmes, não sei porque haha

  2. Achei esses vestidinhos uma graça! Pena que não gostei muito das cores. Posso parecer estranha, mas me amarro em cores como marrom, beje, verde musgo, essas cores que aparentemente ninguém curte hahahaha

  3. Oi Miriã
    Não sou louca por fotos, mas sou louca por vestidos (quase tanto quanto por livros), gostei desta moda vintage e comprei dois para mim. Só não compro roupa ainda pela internet, pois acho que preciso experimentar, uma pena, pois os preços são ótimos. Vou anotar a dica, quem sabe…
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

@blogcapitulotreze