Quem nunca começou uma série e demorou séculos para terminar que atire a primeira pedra. Eu sou desse tipo, mas em minha defesa, a maioria das séries que eu tinha ou tenho que terminar ainda estão sendo lançadas ou demoraram demais para lançar os outros livros, o que me desanimou na hora de ler. Neste post vou citar cinco séries que preciso terminar, e que se Deus quiser, VOU terminar. Será que vocês adivinham quais são?

As Modistas – Loretta Chase

As Modistas é uma série maravilhosa, mas eu ainda estou demorando para ler o último livro que conta a história de Lady Clara, Romance entre Rendas. O livro foi lançado há um tempão, mas eu acabei comprando errado e levei pra casa Volúpia de Veludo, um livro que eu já tinha lido porque eu sou lerda assim. Vou tentar comprar o certo agora e dessa vez vai.

Os números do amor – Sarah MacLean

Eu amo por demais a escrita da Sarah, e tudo o que ela publica eu leio, mas eu também posterguei demais para ler o último livro Onze leis a cumprir na hora de seduzir. Muitas resenhas falaram um pouco mal do mocinho deste volume, o Simon, e eu confesso que isso me desanimou um pouco, fiquei com preguiça, mas vamos terminar sim!

Perdida – Carina Rissi

Essa série ainda falta muitos para ler… Eu só li os dois primeiros volumes até que a autora resolveu começar a publicar o resto da série, ou seja, acabei ficando para trás com os lançamentos. Agora temos cinco volumes e eu mal lembro dos personagens dos primeiros. Eu pretendo reler Perdida e Encontrada e só aí dá a continuidade para a série da Carina.

A coincidência de Callie e Kayden – Jessica Sorensen

Eu não sei se o nome dessa série é esse, mas eu já li os dois primeiros volumes e vocês podem perceber que é uma que eu vou demorar para terminar. Primeiro porque tem muitos volumes, segundo porque nem todos foram lançados no Brasil ainda, mas estou confiante que as editoras irão lançar, já que os dois primeiros livros são realmente muito bons.

Ladrões de Elite – Ally Carter

Eu li o primeiro livro da série Ladrões de Elite e gostei bastante. Apesar do elenco ser jovem, a trama é bem interessante e fala sobre roubos de quadros valiosos, que é um tema muito legal. Infelizmente a Editora Arqueiro cancelou os lançamentos dois demais volumes, mas quero terminar a trilogia mesmo assim.

E quais são as séries que vocês precisam terminar mas ficam dando aquela enrolada básica? Conta pra gente!

Posts criados 1379

24 comentários em “5 livros de séries que eu preciso terminar

  1. Oi Mi,

    Quem nunca ficou com uma série inacabada ou está com uma série inacabada, né!
    Eu, por sinal, tenho várias e coloquei como meta tentar terminar o máximo delas que conseguir esse ano e até tinha determinado que só iria começar uma nova série quando terminasse uma inacabada, mas isso não funcionou muito bem, hahaha!

    Ainda não comecei essa série da Sarah, mas quero MUITO e também nunca li nada da Loretta. Acha que vale a pena encarar os livros delas?

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

  2. Oiii Mika

    Eu tentei ler os livros da Ally Carter (li o primeiro de Escola de Espiãs acho) e achei a escrita dela muito infantil, sei lá, me cansava porque me sentia crescidinha demais pra ler uma trama tão juvenil. Esse dos ladrões parece ser mais bem elaborado, quem sabe eu dê uma oportunidade um dia… Sarah MacLean é maravilhosa, eu nem curto muito romance histórico, mas os livros dela sempre me conquistam, já li três e amei.

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  3. Oi, Mika!
    Menina, você precisa continuar Perdida! Foi a série de livros que me fez gostar da Carina. Sem falar que sempre fico meio chateada quando eles terminam, pois amo a escrita dela! Continua, sim <3
    Eu preciso terminar Legend. Eu nem sei o motivo de ter parado no meio do segundo livro, pois estava adorando. Só sei que parei e já li vários antes de pegar para terminar. Vai entender…
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

  4. Oi, Mi

    Simon embuste, não me conformo que ela não ficou com o Benedic! Hahahah
    Também li apenas os dois primeiros da série Perdida, ainda lembro bem da história, tenho boa memória, mas me falta os livros para continuar! Hahaha
    Da série As Modistas eu tenho apenas o que você comprou errado e e ainda nem li…

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

  5. Oi, Mi! Tudo bom?
    Menina nem fale em terminar séries que minha vida é um trem desgovernado nesse quesito. Ultimamente, tho, quando os livros não me agradam eu acabo abandonando mesmo. Tempo já tá difícil de achar, imagina pra série que eu não quero ler mais UHUHASUHASUHASUHAS
    Tenho muita curiosidade com As Modistas e Os Números do Amor. Espero conseguir conferir em breve!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  6. Oi, Adri
    Ás vezes a gente nem imagina que o livro que lemos é uma série, sabia? A maioria, sem ser os romances de época, eu leio achando que é livro único e percebo depois que tem continuação. Eu super indico a Loretta pra você, ainda mais O Príncipe dos Canalhas ou O último dos canalhas, que gostei muito.

  7. Oi, Alice
    Ladrões de Elite tem sim uma linguagem mais adolescente, até porque os personagens têm 16 anos, mas eu curti muito a narrativa. Agora não sei se você leu o mesmo estilo em Escola de Espiões kkk vai ter que descobrir.
    Sarah é maravilhosa demais, todo os livros dela que lança eu leio, só me enrolei com alguns.

  8. Oi, Tami
    Acho que foi na sua resenha que eu fiquei com essa impressão ruim do Simon, se bem que muita gente não gostou do personagem também. Eu queria ter essa memória boa mas eu esqueço as coisas muito rápido, detalhes importantes, nome dos personagens e por aí vai.

  9. Oi, Denise
    A gente sempre começa uma série e no fim nem termina, né? Eu também abandono várias, mais por preguiça do que por não gostar.
    Os números do amor e o da Loretta são maravilhosos, eu adorei!
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro