Resumo do mês | Maio

Só eu tive a impressão de que Maio durou uma eternidade? Juro, esse mês não acaba nunca. Como venho comentando aqui com vocês, infelizmente estou passando por uma ressaca desde Abril, minhas leituras de parcerias estão mais do que atrasadas, tem livros que eu quero muito ler e leio rápido, outros não conseguem nem chamar minha atenção quanto mais me prender durante a leitura.
Devido a isso, somado aos trabalhos e provas da faculdade no início do mês, eu meio que dei aquela desanimada e não li quase nada no finalzinho de Maio o que continua sendo frustrante para mim. Mas percebi que cada pessoa tem seu tempo. Não dá pra ficar tentando engolir as coisas, é bom dar uma descansada e desviar a mente das leituras fracassadas e só quando estiver afim mesmo, voltar com tudo.

E mesmo fazendo todo esse drama aqui em cima, quando fui organizar as leituras do mês, descobri que tinha lido nove livros! Ok, estou muito surpresa porque achei que não tinha lido muita coisa. Talvez essa sensação seja porque Maio demorou anos e faz tanto tempo que não leio que tive a impressão de que eu acabei flopando nas leituras, o que se mostrou totalmente diferente agora que fui contabilizar tudo.

No fim estou feliz porque li mais do que achei que tivesse feito. Espero que Junho seja melhor e eu termine os livros de parcerias. Se quiserem ler as resenhas, cliquem nas capas.
E o que vocês leram neste mês? As leituras foram boas?

Nota 5/5

Nota 4/5

Nota: 3/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 thoughts on “Resumo do mês | Maio

  1. Oi, Mi! Tudo bem?

    Concordo plenamente sobre maio: foi uma eternidade. O pior é que as coisas mais importantes para mim foram neste mês e ao mesmo tempo em que era bom ter tempo para se organizar (porque o mês foi lento), dava uma agonia porque queria que chegasse logo.
    Bom, eu já desisti de tentar ler mais (estou péssima esse ano). No entanto, após passar a minha semana de prova (semana que vem! SOCORRO), vou me dedicar totalmente aos livros dos parceiros.
    Fico feliz que você tenha tido tantas leituras tão boas, espero que neste novo mês, seja a mesma coisa.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

  2. Olá, Miriã.
    O lado ruim das parcerias é que a gente tem que deixar de lado livros que a gente tem mais vontade de ler e ler outros que no momento a vontade não é tanta hehe. De todos que você leu eu quero muito ler A parte que falta e Um sedutor sem coração.

    Prefácio

  3. Oi Mi, tudo bem?

    Nossa, em ressaca literária tu leu mais do que eu sem a ressaca, hahahaha!
    Pela nota dos livros parecem ter sido leituras maravilhosas. Alguns estão na minha lista de desejados.
    Espero que junho seja um mês tão proveitoso quanto maio, em qualidade, mas que consiga atingir a meta que deseja.
    Ah sim, e maio foi quase interminável.. uma eternidade!

    Beijos e boas leituras
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

@blogcapitulotreze