Junho, apesar de ter sido um mês maravilhoso, enfim foi embora. Fim de semestre é uma merda porque todos os professores se empenham para cobrar provas e trabalhos nos mesmos dias, e eu ainda não consegui ter o tão sonhado descanso da faculdade. Porém, em contrapartida, Junho que sempre foi um mês terrível para mim porque era o mês oficial da ressaca literária se mostrou completamente promissor. Eu li muito e fiquei completamente apaixonada por alguns livros e ligeiramente decepcionada por outros.
Só relembrando que a Bienal Internacional do livro de SP já está chegando, e que eu estarei lá o/ Então quem for nos dias 3, 4 e 5, se manifeste para a gente poder se conhecer lá.
Eu li ao todo 11 livros e um conto, e estou muito feliz com os resultados, ainda mais porque boa parte dos livros tinham muitas páginas. Você pode ler as resenhas deles clicando nas capas, exceto Se nada der certo, você se casa comigo?, Soppy e Prazeres Sombrios que ainda não as publiquei.

Nota: 5/5

Nota: 4/5

Nota: 3/5

E o que vocês leram este mês?
Posts criados 1379

12 comentários em “Resumo do mês de Junho

  1. Oi, Mi!
    A Eduarda leu "Como se vingar de um cretino" e adorou, eu fiquei super interessada, apesar de romance de época não ser muito a minha praia. E CRÔNICAS LUNARES <3 Chorosa porque vamos no primeiro fim de semana da bienal e NÃO VAMOS PEGAR AUTÓGRAFO DA MARISSA. #Xateadíssima até agora. Mas eu e a Denise vamos estar lá do dia 3 ao dia 7, vamos nos ver então <3

    bjs
    Queria Estar Lendo

  2. Oiii Mika

    O mais legal é que a maioria foram boas leituras e apesar de ser um mês corrido vc conseguiu ler bastante, só Winter já tem um montão de páginas e valeria por uns 2 livros…rsrs. Eu tenho pendente Winter ainda pra ler, e também os da Victoria Schwab (altas expectativas), esse da Kresley Cole tem me chamado bastante a atenção pois vejo o pessoal elogiando bastante, não descarto dar uma oportunidade em breve.

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  3. Mika,

    A cada mês eu fico impressionada com a quantidade de leituras que tu consegue concluir. Uau!
    E melhor ainda que as avaliações foram, na maioria, ótimas ou muito boas. Que assim continue nos próximos meses, porque é frustrante fazer a retrospectiva do mês e se deparar com livros que não agradaram.
    Enfim, quero muito ler "Como se vingar de um cretino", "Um tom mais escuro de magia" e o conto da Layla.
    Eu li 6 livros, minha média mensal, hahaha! Fiquei bem feliz com as leituras, não foi o melhor mês, mas passou longe de ser o pior também.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

  4. Olá Mi, tudo bem?
    Primeiramente queria dizer que amo o fato de sempre que eu entro aqui tem algo de diferente, é simplesmente encantador haha.
    Segundo, infelizmente não li nada esse mês, minha faculdade ta acabando comigo. Mas agora de férias quero voltar a ler e já peguei algumas dicas aqui no blog viu?!

    Beijão!
    Lumusiando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane Músicas com representatividade LGBTQ+ Bully Romance: o que é + indicações