Resumo do mês de Julho

Enfim chegamos ao final de Julho e em breve teremos a Bienal de São Paulo o/ Desculpem sempre falar sobre isso mas vocês não imaginam a euforia que eu estou passando! Esse mês fui bastante produtiva já que entrei de férias da faculdade e essa semana do trabalho, amém, então imagino que agosto seja mais tranquilo em relação as leituras. Se eu não passasse tanta raiva com macho por aí, também tenho certeza que teria lido muito mais esse mês.
Mas enfim! Apesar do chororô, eu li 11 livros, que tá na média (acabei terminando O garoto dos olhos azuis na correria). Acho que daqui até outubro consegui atingir a meta dos 100 livros e se depender do que eu comprar na Bienal, vai só ter leituras boas. Clique nas capas para acessar as resenhas.

Nota: 5/5

Nota: 4/5

Nota: 3/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

29 thoughts on “Resumo do mês de Julho

  1. Oi Mika!
    Primeiro, você está linda feat maravilhosa nessa foto da barra lateral do blog, arrasou!
    Segundo, me ensina a ler tanto assim que eu to igual uma lesma de leitura hahaha. Suas leituras parecem ter sido bem legais, e que bom que pelo menos todos foram acima de nota
    3 ♥ Um bom agosto para você, cheio de leituras incríveis e uma Bienal fantástica! ♥ Aguardo ansiosa os posts sobre o evento ☺ Os Delírios Literários de Lex

  2. Oi, Aléxia, obrigada! Não posso tirar uma foto decente que já quero postar KKKKKKK
    Eu estou louca para chegar na Bienal mesmo sabendo que o dinheiro tá curto e provavelmente não irei comprar tantos livros como gostaria, maaas fazer o que né?
    Beijos!

  3. Olá, Miriã.
    Bienal é um sonho. Pena que não vou conseguir ir, mas aproveite bastante. Dos que você leu quero muito ler o da Lisa Kleipas e o da Julia. Amor em Manhattan gostei mais do que você porque minha nota foi maior hehe.

    Prefácio

  4. Oi, Teca
    Haha, acontece. Eu acho que dei sorte com as férias mas com o semestre começando novamente, fica mais difícil, tenho que me preparar para o TCC.
    Vou tentar aproveitar, mas tô sem grana kkk

  5. Como assim você leu 11 livrossss? Eu li 5 e foi o máximo por mês esse ano HAHAHAHHAHA preciso tomar um jeito! Quero muito ler Amor em Manhattan, pena que não foi seu melhor do mês; e também Julia Quinn mas aí acho que não tem como estar no hall dos "piores". <3
    bjs
    whoosthatgirrl.blogspot.com

  6. Oi, Mi. Como vai?
    Antes de mais nada, que foto arrasante é essa da bio? Ta de PARABÉNS. (tem que tirar muita foto mesmo, quando tua tia fala, pode ter certeza que é pq ela queria ser linda assim. )

    Elogios de beleza a parte, mia fia leu pra caramba em? Parabéns de novo 😀
    Boa bienal.

    Aproveita e passa por aqui, saiu resumo do mês de julho.
    Transbordando pelos dedos

  7. Nossa tu leu pra caramba no mês passado, heim?!
    Eu flopei toral kk, comecei a Ler Uma Noiva para Winterborne, mas não cheguei a concluir, Também li O garoto que tinhas asas, simplesmente maravilhoso esse livro, só isso que tenho para dizer kkk.
    Big Rock, Contra todas as probabilidades, Mais forte que o sol e No limite da ousadia estão na minha lista, precisooo ler logo.
    Adorei, seus posts são maravilhosos <3

@blogcapitulotreze

Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília Romances de época para ler!