A humanidade como todos conhecem desapareceu e os zumbis que multiplicam-se rapidamente são a causa disso.E é no começo do fim que Clair e Henrique se encontram. Eles sabem que o fim está cada vez mais próximo, mas estão determinados a terem os melhores dias de suas vidas antes que o mundo acabe.

Conto | 20 páginas | Editora Amazon 

Eu amo de paixão as obras da Layla Casanova, e assim que vi que esse conto estava disponível na Amazon, eu não poderia deixar de ler. É algo simples, já que só temos 20 páginas, mas tem uma boa conceituação pra uma possível futura história mais longa, quem sabe?
Adoro histórias de zumbis, acreditem! E conhecer Clair, uma das poucas sobreviventes do Apocalipse Zumbi foi enriquecedor, a guria já grita girl power, o empoderamento feminino em pessoa. Matar zumbis já era algo fácil pra ela, já que ela fora uma matadora de aluguel (precisamos de mais caroço nesse angu, Layla!).
O conto vai retratar um dia da resistência – pessoas que conseguiram sobreviver e precisam matar zumbis para conseguir alimentos, armas e etc -. Clair mata os mortos-vivos como se sua vida não dependesse disso, afinal, é algo comum pra ela, mas há alguém que a faz se sentir viva, alguém que a faz ter um propósito: Henrique, seu namorado. 
Eles são aquele tipo de casal improvável que conseguiu dar certo mesmo quando o próprio mundo implodiu. São shippáveis, claro, mas queria mais dos dois, mais desse conto, por isso querida Layla, trate de nos trazer uma história, vou adorar ler e conhecer mais desses dois.
O conto está somente hoje gratuito na Amazon, então se você quiser dar uma conferida nesse novo trabalho, segue o link.

https://www.amazon.com.br/Antes-que-Mundo-Acabe-Conto-ebook/dp/B071DNP6KT

Posts criados 1379

17 comentários em “Antes que o mundo acabe – Layla Casanova | Resenha

  1. Oi, Mika!
    Quando vi esse conto no Facebook da autora hoje, corri para baixar hahaha
    Eu não sabia que ele existia, por isso fiquei bem animada para começar a leitura logo. Adora a escrita da Layla e já sei que vou terminar querendo mais, do mesmo jeito que você hahahaa
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

  2. Oi Mika. Eu vi que a Layla postou que o livro estava gratuito, mas acabei não me animando a baixar, mesmo sendo um conto tão curtinho, porque zumbis realmente não são o meu lance. Não gosto nadica de nada e não me imagino lendo um livro com/de zumbis. Assisti filmes demais com eles, acho que enjoei. Porém, a escrita da Layla arrasa e deve ser muito bom para quem curte história com zumbis.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso