Tag da Discórdia

Oi, gente! Encontrei essa tag bem legal no blog da Nessa, do Diário de incentivo à leitura, e pensei, POR QUE NÃO? Se não for para problematizar, a gente nem posta. né? A tag é justamente pra gente soltar o berro e falar sobre algumas de nossas leituras. Fiquem à vontade para fazê-la como preferir.

1. Um livro que todo mundo amou, menos eu.

Gosto muito dos livros da Julia, ainda mais a tão aclamada série Os Bridgertons, mas eu não curti Os segredos de Colin Bridgerton, o quarto livro da série. Eu fiquei bem confusa com o enredo e até hoje não sei qual era o tal segredo do cara.

2. Um livro com protagonista insuportável/difícil de ler.

Tentei de todas as formas gostar da Mel, de O garoto do cachecol vermelho mas pensa numa guria insuportável? Nossa, detestei ela e não acreditei em 1% da sua regeneração. 

3. Um livro que você deixou pela metade.

Eu já abandonei vários livros, mas literalmente deixei o primeiro volume de Game of Thrones pela metade. É um livro muito grande com informações e personagens demais, não deu pra assimilar tudo.

4. Um livro que você se recusa a ler.

O livro fez o maior sucesso mas eu não sinto vontade alguma de ler, até porque já sei o final mesmo.

5. Um livro que você empurrou com a barriga.

Sendo meu primeiro contato com a Danielle Steel, Um homem irresistível me deixou bem decepcionada. É um livro que tem pouco desenvolvimento e se torna chato, sem grandes acontecimentos. 

6. Um livro com clichê bem ruim de engolir.

Eu até li todos os livros dessa trilogia na época, mas o clichê de garota submissa e cara dominador já estava passado e não gostei tanto assim da trama.

7. Um livro que você amou e mais ninguém.

Vi que muita gente gostou desse primeiro livro da série Imortais, mas vi muitas resenhas negativas sobre o Lykae, porque ele era possessivo com a mocinha e tals, mas isso não me incomodou. Na verdade gostei muito desse livro, e até li o segundo, que gostei também.
Essas foram minhas respostas, o que vocês acharam? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 thoughts on “Tag da Discórdia

  1. Queria muito ler os livros de Game of Thrones, mas tenho um pouco de medo de não gostar e de abandonar também. Gosto de Senhor dos anéis, mas acho que apesar de terem ambientes parecidos, é bem mais levinho XD

    Adorei a tag!

  2. Oii Miriã.
    Confesso que eu também tive uma pontada de decepção com Os segredos de Colin B. esperara muito mais do Colin, não gostei de como a Lady W. foi deixada de lado, na minha opinião ela tinha que continuar ativa. Mas ainda assim gostei do livro.
    Eu amei Como eu era antes de vc, chorei litros é claro kkk. Vou começar a ler esse da Kreley Colle nesse mês, estou com expectativas altas, tomara que eu ame.
    Bjs,Mary ( Leituras da Mary)

  3. Oi Mika! Essa trilogia "Chamas na Escuridão" é terrível… pelo menos o que eu li, foi só o primeiro livro, mas achei intragável mesmo, tanto que abandonei total e quis pôr fogo no livro, hahahaha. "A Guerra dos Tronos" é maravilhoso, mas concordo que é um calhamaço absurdo com uma quantidade mais absurda de personagens e informações que deixam o leitor atordoado. Eu terminei de ler o primeiro e gostaria muito de ler os outros, mas tenho muita preguiça toda vez que penso em pegar o livro dois.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

  4. Oi, Adri
    Eu nem sei como li toda a trilogia, acho que foi no pique porque o livro não é bom assim. Eu gostei de Game of Thrones, tava achando todas as tretas bem interessantes mas aí deu preguiça de terminar e eu abandonei.

  5. Oi Miriã,
    vem cá me abraçar porque eu JAMAI lerei "Como eu era antes de você", por sinal tenho até ranço. Super concordo sobre O garoto do cachecol vermelho também, mesmo não tendo lido, porque a Denise leu e odiou cada segundo (e dai ela contava tudo pra mim e pra Bibs inbox). Só vou ter de discordar, meeeesmo, quanto a Desejo Insaciável. Porque meu problema nem foi quanto a possessividade – tanto é que li o segundo e gostei muito -, mas o livro morreu pra mim logo na primeira cena deles juntos em que ele é super violento e abusivo E PQP QUE AQUILO ERA UM ESTUPRO! A cena envolvendo o banho logo no início eu queria MORRER com aquilo, sério.

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  6. Oi, Eduarda
    Eu sou comprada mais pelos livros de fantasia erótico, então eu aceito muita coisa. Eu mal me lembro dessa cena porque li ano passado, mas eu gostei mais de Prazeres sombrios também. Mel é insuportável nossa, a autora tentou fazer uma megera e depois regenerar ela mas não funcionou comigo. Eu até quis abandonar o livro mas no fim não fiz haha

@blogcapitulotreze