As cartas que escrevemos – Brittainy C. Cherry | Resenha

Romance da mesma autora de O Ar Que Ele Respira e Sr. Daniels. Quando Jake descobre que seu amor de infância, Ana Louise, vai se casar, ele decide deixar Los Angeles para voltar à pequena cidade no interior de Kansas onde nasceu e cresceu. Ana Louise está prestes a se casar com Henry, o ex-melhor amigo de Jake. Cada um seguiu com sua vida, mas ela era feliz com Henry… Não era? Entre um término conturbado e um reencontro inesperado, quem sabe o que pode acontecer às vésperas de um casamento? De um jeito doce e por vezes cômico, Brittainy C. Cherry escreve uma história envolvente sobre amor e, acima de tudo, perdão.

Romance, conto | 73 páginas | Editora Record

Jake é um astro de Hollywood em ascensão que resolve deixar Los Angeles e viajar para sua pequena cidade natal no Kansas após descobrir que o amor de sua vida, Ana, vai se casar com seu ex-melhor amigo, Henry. Esse reencontro abala as estruturas de ambos já que mesmo depois de anos, eles nunca deixaram de se amar.

Jake tem certeza que ainda quer Ana e vai esperá-la um pouco mais se for preciso, mas Ana começa a se sentir insegura quanto as suas decisões. Resta saber se ela fará o que é certo ou o que seu coração deseja.

As cartas que escrevemos é um conto da incrível Brittainy C. Cherry que podia muito bem ter virado um livro. O enredo não é dos mais novos mas se bem desenvolvido, a gente gosta mesmo assim. E eu senti exatamente isso! Apesar das pouquíssimas páginas, a autora conseguiu trazer tudo nesse pequeno conto, e senti a necessidade dele ter virado um livro de verdade porque tenho certeza que a Brittainy arrasaria de todo jeito.

É claro que a obra possui clichês que vocês já imaginam, mas foi romântico e fofo ver esse casal se reencontrar depois de anos. Eles não tem muito aprofundamento mas são personagens cativantes, ainda mais Jake com sua paciência e amor incondicional por Ana.
A escrita da autora continua impecável, dramática e sensível. Senti saudades de ler algo dela e esse conto me deu um gostinho a mais para voltar a ler suas obras. Para quem quiser ler, eu recomendo porque é bem curtinho e aquece o nosso coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 thoughts on “As cartas que escrevemos – Brittainy C. Cherry | Resenha

  1. Oi oi Mika,

    eu já li essa obra, e posso te dizer com toda certeza que além de amar e relembrar a escrita da autora. Eu já esta prevendo o culpado das cartas…
    Esse livro realmente é bem clichê, mas tem uma leveza e cenas que te deixam chocada. Adorei ler a resenha e espero ler outros livros da autora em breve.

    Beijoss, Enjoy Books

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília