Growl
Ele nunca teve algo para si mesmo, nunca se atreveu a sonhar em possuir algo tão precioso. Ele era o filho bastardo indesejado, que sempre tinha que se contentar com as sobras dos outros. E agora eles tinham dado a ele o que apenas algumas semanas atrás estiveram fora de seu alcance, alguém que ele não podia nem mesmo admirar de longe, um de seus bens mais valiosos. Jogado a seus pés porque ele era quem ele era, porque eles estavam certos de que ele iria quebrá-la. Ele era seu castigo, um destino pior do que a morte, uma maneira de entregar o castigo final ao pai dela que os desagradara tanto.
Cara
Ela sempre foi a boa menina. Não a protegeu.
Ela não sabia o nome verdadeiro dele. As pessoas o chamavam de Growl na cara dele e o Bastardo nas costas. Ambos eram nomes que ele não poderia ter escolhido para si mesmo. Seus olhos estavam vazios, um espelho para jogar de volta seu próprio medo para ela. Ele era uma mão brutal da Las Vegas Camorra.
E agora ela estava à sua mercê.
![]() |
Foto por Unsplash |
10 COMMENTS
Espiral de Livros
4 anos agoOi Mi, tudo bem? Achei a sinopse bem confusa e não me interessei tanto pela história assim… ando um pouco esquiva dessas histórias que envolvem vingança, mas parece ser uma boa pedida para que está curtindo livros que tenham essa pegada.
Beijos
http://espiraldelivros.blogspot.com/
Leslie Leite
4 anos agoAchei a premissa do livro muito legal, não começa com um romance clichê e tem muita coisa envolvida, mesmo que não tenham histórias paralelas. A parte boa é que eu posso ler esse livro sem me preocupar muito com os livros anteriores, já que os personagens já conhecidos aparecem superficialmente neste.
Não conhecia a série de livros e gostei bastante.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Kaila Garcia
4 anos agoUma pena esse livro não ter surpreendido! Era para ser uma história bacana!
http://www.kailagarcia.com
Luiza Helena Vieira
4 anos agoOi, Mi!
Gente, eu tive um treco com aquela foto da piscina. Só imaginei se o ipad caísse hahhahahhaa
Eu não consigo gostar de livros de máfia. Tentei ler, mas não rola…
Beijos
Balaio de Babados
Clarissa Assis
4 anos agoParei de ler livros assim, com os protagonistas com o mesmo tipinho e que a gente já sabe o que vai rolar no livro todinho. Pode ser só uma fase minha, mas acho realmente raso demais repetir a mesma coisa e pior: ainda acentuar a cada capítulo o corpo masculino e bla bla bla
Beijos
Próxima Primavera
O que tem na nossa estante
4 anos agoOi Mi, minhas leituras andam um tanto devagar, mas preciso pegar os livros dessa autora pra ler. A série parece boa e gostei dos personagens pela sua resenha. Amo um romance erótico, quero conferir.
Bjs, Mi
O que tem na nossa estante
Tamires Marins
4 anos agoOi, Mi
Não conhecia a autora e não me lembro de ter ouvido falar da série.
Eu tive uma experiência recente bem ruim com livros de mafiosos e por isso não quero ler algo assim nem tão cedo.
Confesso também que achei esse envolvimento bem forçado. Sei lá, acho que estou ficando velha e cri-cri! Hahahahah
Beijos
– Tami
https://www.meuepilogo.com
Alice Duarte
4 anos agoOiii Mika
Acho que sentiria falta de tramas paralelas, que truxessem mais surpresas à trama, é sempre complicado quando o livro é focado só no casal, porque se não rolar uma empatia profunda do leitor com os personagens, a leitura toda meio que se perde. Eu adoro livros que retratam esse lado da máfia e tals, não é tão explorado assim como roqueiros ou motoqueiros e é super interessante. Ainda assim, por enquanto o erótico não é um gênero que me anima muito, quem sabe um dia.
Beijos
http://www.derepentenoultimolivro.com
Denise Flaibam
4 anos agoOi, Mi! Tudo bom?
Eu adoro uma história sobre máfia, mas esse plot aí de garota entregue que se apaixona por cara com passado perturbado, olha… Eu só ia surtar de raiva que me conheço bem 😛
Prefiro evitar HUASUHSAUHSAUHASUH
Beijos,
Denise Flaibam.
http://www.queriaestarlendo.com.br
Sil
4 anos agoOlá, Miriã.
Acho que esse é um livro que eu não leria. Já não gostei da capa, não vejo diferença nessas capas com homens seminus, é tudo igual hehe. E o resto da história também não me atrai. Como assim o cara ganha ela de presente. Já fico com raiva só de pensar em ler hehe.
Prefácio