4 livros para terminar antes do fim do ano

O ano está passando correndo e já já daremos adeus a ele, então quem leu leu, quem não leu, é melhor aproveitar o tempo. Comecei o início do ano com várias ressacas literárias que iam e vinham, mas consegui alcançar o objetivo maior de ler 100 livros, mas obviamente que tem os remanescentes, aqueles livros que comecei mas ainda não terminei, seja por falta de ânimo ou preguiça. Por isso escolhi quatro deles para tentar terminar até o final do ano, e espero conseguir até lá.

Um Encontro de Sombras – V. E. Schwab

O primeiro livro dessa trilogia é uma instigante fantasia que deixa o leitor completamente preso e submerso na leitura. Descobrir sobre as quatro Londres e mergulhar com Kell e Lila Bard nessa história foi extremamente interessante. Mas como toda boa história, o segundo livro perde um pouco o ritmo alucinante no começo e isso me fez desanimar muito durante a leitura. 
Perdida – Carina Rissi
Já faz um tempinho que as obras da Carina Rissi tem deixado de prender minha atenção, mesmo assim insisti na leitura de Prometida, o quarto volume da série Perdida. O problema é que as obras da autora são muito grandes e por vezes, lenta demais, o que acabou tornando a leitura enfadonha no início e me fez dar um tempinho.
Herói nas Highlands – Suzanne Enoch
Herói nas Highlands foi o último livro que comprei recentemente e quando chegou aqui comecei animadamente a leitura, mas o começo não foi o dos melhores e me deixou a mercê da preguiça também. 
Louise – Diana Nixon
Recebi Louise em parceria com a autora e até comecei a leitura com muita vontade de conhecer a escrita dela. Porém o livro segue um clichê tremendo, além de ter algumas cenas sem noção que não fazem o menor sentido (racionalmente falando). Eu também acabei viajando e deixei de ler, por isso estou tentando voltar aos poucos para a leitura.
Ainda pretendo terminar essa obras, mas se tudo der certo, conseguirei finalizá-las antes do fim do ano 🙂 E vocês, o que tem para ler?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 thoughts on “4 livros para terminar antes do fim do ano

  1. Consegui cumprir a meta de leitura do ano, mas não superei a do ano passado =/
    Mas sempre fico pensando, ah pq não li aquele livro, ou aquele, são tantos livros bons na estante, kindle ou nos sites para comprar haha
    Enfim, boa sorte com sua meta, tomara que consiga terminar esse 4 livros, ainda dá tempo =D

  2. Oi Miriã
    Este ano também consegui minha meta de 100 livros antes do fim do ano. Eu acho que gostei mais de Um Encontro de Sombras do que do primeiro, por ter um pouco mais de romance. Também parei em Prometida, mas gosto muito da autora, só que vou lendo esta série aos pouquinhos, para não enjoar. Eu compro mais livros do que posso ler, por isso minha fila é tão grande que as vezes até desanimo.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

  3. Oi Miriã, tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e já amei o espaço. Desde que aprendi a ler eu me viciei no mundo dos livros, no entanto durante o ensino médio tive uma perca tremenda no meu ritmo e só agora estou conseguindo me recuperar.
    De todos os livros que você mencionou na postagem eu só conhecia os da Carina Rissi, mas também acabei achando um pouco cansativa e pretendo voltar em breve.

    Um abraço!
    baudogirassol.blogspot.com

  4. Olá, Miriã.
    Tem tantos livros que eu queria ler até o fim do ano que nem sei por qual começo. O livro da Suzanne eu gostei bastante, mesmo a autora não estando entre as minhas favoritas do gênero. E essa série da Carina eu só li os dois primeiros e preciso ler os outros hehe.

    Prefácio

@blogcapitulotreze

Livros baseados na história de Cinderela Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros?