Resumo do mês de Outubro

Oi gente! Dei uma sumidinha daqui do blog porque acabei viajando no feriado e só cheguei hoje. Lá a internet era um lixo então achei melhor passar esse tempo fora mesmo.
O mês de Outubro passou sem grandes acontecimentos e já nos vemos no final do ano. Daqui a pouco começam as decorações de Natal e o show do Roberto Carlos que a cada ano fica mais chato (ops!).  Por algum motivo estranho eu acabei conseguindo assistir uma série, Elite, que até tem resenha auqi no blog, e já tô pensando em assistir outras. Quem sabe assim eu não crie uma rotina e comece a acompanhar algumas das mais importantes?
Eu li no total 10 livros e um conto mas duas semanas pra cá eu confesso que dei uma desanimadinha e pausei as leituras, vou esperar o humor melhorar para volta, além disso nem todas as leituras foram boas, a maioria foi bem morna, o que me decepcionou um pouco. Quem quiser ler as resenhas é só clicar na capa.

Nota: 5/5


Nota: 4/5


Nota: 3/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 thoughts on “Resumo do mês de Outubro

  1. Olá, Miriã.
    Eu gosto do Roberto Carlos hehe. Eu procuro assistir pelo menos 2 séries no mês. Quando dá assisto mais. Dos livros lidos me interesso por O Jogo do Amor e ódio. Gostei mais de Beleza Perdida do que você. E estou no começo de Obsidiana e já estou só passando raiva hehe.

    Prefácio

  2. Oi moça 🙂
    Confesso que esse ano tem sido meio estranho pra mim, rs. As vezes acho que ele passou muito rápido e outras muito devagar. Acho que foi porque passei quase o ano inteiro em uma ressaca literária que vai e vem, aí quase não consegui ler nada 🙁

    Dos livros que você leu, tenho muita vontade de ler dois, Obsidiana e Sorte Grande. Porém, ambos são do gênero que já estou saturada de tanto ler, então eu nem sei se a leitura deles vai rolar algum dia :/

    mecativaste.blogspot.com

  3. Você leu bastante! Eu leio de um a dois livros por mês apenas, geralmente por que eu sou lenta para ler mesmo, haha. Mas o importante é não deixar o hábito morrer né?!
    Fui conferir algumas das resenhas que eu ainda não tinha lido. E acho que de modo geral, mesmo que boa parte das leituras tenha sido morna, eu gostei das capas dos livros, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília