O ano está de vento em poupa e tem muita coisa boa vindo por aí. Eu sempre tento acompanhar os lançamentos apesar do projeto de ficar um ano sem comprar livros, então não me julguem! A única coisa triste é que demoram meses para os lançamentos enfim saírem, mas tudo bem, eu espero. Então vamos lá conhecer quais são os livros que eu mais quero!

Começando com Imperfeitos, o livro dois da série Recomeços lançada ano passado pela Editora Paralela. O livro vai contar a história de Michael, ex-melhor amigo de Ethan e de Olivia, ambos protagonistas dos outros livros. Imperfeitos tem previsão de lançamento para o final de Abril, e minha esperança é que a editora disponibilize-o no NetGalley. 
The Play é de cara o livro que eu mais quero ler esse ano! O terceiro livro da série  Briar U vai contar a história do Hunter, mas como a Elle gosta de assassinar seus leitores aos poucos, ela ainda não soltou a sinopse e o livro só chegará em meados de Outubro lá na gringa. Imagina o tanto que vai demorar pra chegar aqui!! ;c
Primeiro eu vou reclamar dessa capa, depois eu falo com vocês. Gente! Meu Deus Senhora Arqueiro, vocês geralmente conseguem fazer uma capa melhorzinha né? Eu achei horrível, mas tudo bem. A dama mais desejada é um livro só mas escrito por três grandes autoras. Apesar deu não estar muito afim dos livros da Julia ultimamente, quero ver como essas três irão conduzir essa história. O livro chegará em Maio desse ano.
Um amor de inverno foi lançado recentemente e eu também estou louca para ler essa obra. Eu amei o primeiro livro e imagino que vou adorar esse segundo, principalmente com essa capa lindona.
É isso mores! Se caso vocês tiverem dó de mim e quiserem me dar um livro desses de presente, eu super aceito.
E qual o lançamento mais aguardado desse ano para você?

POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY



Posts criados 1379

11 comentários em “4 lançamentos do ano que eu mais quero na estante!

  1. Olá, Miriã.
    Um amor de Inverno chegou aqui hoje e assim que der vou ler ele. Não li o primeiro ainda mas a editora disse que dá para ser sem problemas. A Dama Mais Desejada também me interessa bastante, mas achei essa capa bem sem graça hehe.

    Prefácio

  2. Oi Mi
    Assim que bati o olho no nome da Júlia Quinn no livro, já decidi que quero esse livro kkkk
    Concordo com você, também não gostei da capa desse livro, mas só por ter a Júlia Quinn como autora, fiquei interessada. Esse ano estou dando continuidade a leitura da série "Os Bridgertons" e estou amando os livros.

    Beijos
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane Músicas com representatividade LGBTQ+ Bully Romance: o que é + indicações