Oi gente! A vida anda muito corrida ultimamente, tem dias que eu consigo postar direto e outros que fico um tempo sem aparecer por aqui, mas cá estou! Não nos abandonem, por favor. Antes de mais nada só queria dizer que até eu que não acompanho mais a franquia de Os Vingadores, me rendi e fui ao cinema conferir e só posso dizer BRAZIL, I’M DEVASTED! Eu não chorei tanto quanto meu amigo mas cheguei perto KKKKK (Só pra vocês terem uma ideia, o filme começou e as luzes ainda não tinham se apagado. O pessoal gritou tanto que eles tiveram que voltar o filme do início!) Brincadeiras a parte, agora eu posso ver os meme e entender as referências (me sentindo parte do clubinho, então bate aqui). Não vou fazer resenha do filme porque eu não vi uns três filmes antes desse exceto Capitã Marvel, então ficaria muito incoerente e também eu não tenho paciência pra ficar comentando filme de herói.
Ta, ufa, terminei! Vamos lá… como havia comentado, estou fazendo TCC (falando nisso, preciso de respondentes) e agora que estou vendendo meus livros, estou lendo mais pelo Kindle, que tem me ajudado bastante, entretanto, o Skoob também chegou pra salvar e troquei alguns livros bem legais por ele, tô só esperando tempo para ler mesmo. 
Abril pra mim não passava nunca e mesmo assim ainda não consegui sair da média e li 8 livros, um a mais do que nos outros meses… estou dando mais chances aos nacionais do que ano passado e tenho me surpreendido positivamente. Para ler as resenhas você só precisa clicar nas capas.

NOTA: 5/5

NOTA: 4/5

NOTA: 3/5

Posts criados 1379

8 comentários em “Resumo do mês de Abril

  1. Olá, Miriã.
    Eu nem fui assistir Vingadores ainda mas já sei tudo o que acontece. O povo não consegue se controlar nas redes sociais. Eu li quase todos os seus lidos hehe. Os de época eu achei maravilhosos hehe.

    Prefácio

  2. Oie!
    TCC é um momento tenso da nossa vida mesmo! Super te entendo! haha
    Mesmo assim, conseguiu ler bastante mulher! Eu quando estava fazendo o meu só conseguia ler os livros para o meu trabalho, e nada além disso… nem assistir uma série para aliviar a cabeça eu conseguia, de tanto trabalho, Senhor! kkk

    Mas logo passa, e você consegue se dedicar ainda mais as leituras! Ah, e boa sorte! 😀

    bjao
    Início de Conversa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar