Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Séries de livros esquecidas no churrasco

Já tinha feito um post sobre algumas séries de livros abandonadas pelas editoras por não terem tido retorno financeiro ou até mesmo porque a editora faliu e ninguém quis relançar os livros. Se você ainda não leu este post mas tem interesse, pode encontrá-lo aqui. Hoje o tema é algo semelhante, mas são sobre séries esquecidas no churrasco, aquelas que não foram abandonadas (ainda) mas que não tiveram atualizações recentemente ou que seus livros estão demorando a serem lançados aqui. Você consegue adivinhar quais são?

Na companhia de assassinos – J. A. Redmerski

Na companhia de assassinos é uma série MARAVILHOSA! Ela fala sobre organizações criminosas, tráfico de mulheres, escravidão sexual, assassinato e tantas outras coisa que eu ainda não entendo porque a Suma das Letras tá enrolando tanto para lançar os livros dela. Lá na gringa já são seis livros, mas aqui só foram lançados três até agora e depois do final de O cisne e o chacal, eu meio que MEGA SUPER PRECISO ler os outros livros dessa história! Se você não conhece, tem as resenhas dos livros aqui no blog:

Boston Boys – Giulia Paim

Eu adorei Boston Boys porque é uma história nacional de uma boy band bem divertida e na flor da idade. Toda vez que termina um livro dessa série, eu fico louca querendo o próximo porque fica sempre aquele gostinho de que algo babado tá pra acontecer. Já tem quase um ano que um terceiro livro foi confirmado mas até agora nada. Acho que a cobrança dessa vez vai para a própria autora que até agora não publicou o livro…

Os sedutores de Havisham – Lorraine Heath

Eu amo romances de época e com essa série não seria diferente. Apesar de muita gente não ter curtido Codinome Lady V, eu simplesmente amei e assim que lançaram o segundo livro, eu também já fui comprando. Os sedutores de Havisham é uma série de quatro livros, ainda não sei se já foram todos publicados pela autora e ou se ela ainda está em processo de escrita, só sei se que tô sentindo falta de ver essa capas mega lindonas nas prateleiras. 

As crônicas lunares – Marissa Meyer

Eu amo As crônicas Lunares e é uma das poucas séries distópicas por quem eu coloco a mão na fogo, mas se engana quem acredita que a série acabou em Levana. Na verdade ainda existe Stars Above, um livro de contos que explicam alguma das coisas que mais queremos saber a respeito da história. Como Cinder foi parar na terra, por exemplo? Infelizmente a editora Rocco não publicou o livro e eu imagino que infelizmente também não fará, e em relação ao livro da Iko, acredito também que não irão trazer para o Brasil. O jeito é ler em inglês e se arriscar numa tradução furreca se quiser ler a história.

Anúncios

Cinder
Scarlet
Cress
Winter

É isso gente! Tem alguma série que você sente que foi esquecida no churras? Conta pra gente! Se você sabe alguma informação a respeito dos livros que eu comentei aqui em cima, também compartilha aí por favor.
Beijo!

Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 comments on “Séries de livros esquecidas no churrasco

  1. Oi, Mi! Tudo bom?
    As Crônicas Lunares ainda tá no lucro, tô até hoje esperando a Verus lembrar da continuação de Ruína – lembro do meu trauma achando que a Intrínseca não ia terminar a série Feita de Fumaça e Osso aaaaaaaaa
    Eu acho que a Rocco não publica as HQ's da Iko por aqui não :/ o que é uma pena porque são maravilhosas! O inglês é bem de boas, vale a pena tu tentar.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  2. Oi, Denise
    Já ouvi falar muito dessa trilogia mas não senti aquele BUM para ler. Eu acho que outra editora, que mexe com esse selo de HQ poderia trazer. Eu até tento ler em inglês, mas é muito ruim kkkk meu curso não serviu de nada!

  3. Oi Mi,
    Nem imaginava que As Crônicas Lunares tinha continuação, revolta me define porque eu amei a série, Boston Boys também é uma série fofa e que ficou sem fim, mas na minha lista estão vários livros que as editoras abandonaram, e sinceramente acho isso uma falta de respeito com quem gostou… Faz que nem a Cia, publica o e-book, faz edição contada ou qualquer coisa, mas não deixe os leitores na mão, porque muitos não sabem ler inglês e ficam presos em séries sem fim.

    Beijokas

  4. Olá!
    Tão fofo seu blog, adorei!
    Amei o postagem e o titulo foi o que mais gostei. Os livros citados eu só tenho o da Lorraine e só o primeiro volume e nem fazia ideia que era composta por 4 volume, to vendo que quando eu ler ficara meio inacabada. A serie As Cronicas Lunares desejo muito ler, as capas são maravilhosas.

    Meu blog:
    Tempos Literários

  5. Oi, Kelly
    Eu também acho uma falta de respeito, mesmo que algumas não tenha dado tanto retorno como o da Mia Sheridan, acho válido disponibilizar ao menos o ebook pra gente poder ler. Infelizmente não é o que acontece.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte