4 livros para você rachar de rir

Nada melhor que dar risada durante a leitura né?, e é por isso que resolvi indicar quatro livros bem divertidos para vocês. Mas não é só livros que tem cenas engraçadas não, são aqueles que fazem a barriga doer de tanto que você ri. Então se liga nas indicações!

O desafio – Rachel Van Dyken

O engraçado desse livro não é a narrativa da autora, mas sim uma personagem em especial: Vovó Nadine. Gente, essa personagem é o que realmente ilumina a trilogia O desafio. Eu morria de rir das presepadas que Nadine colocava seus netos, era cada confusão… é uma velha encantadora mas também cheia de si. Uma das melhores personagens idosas da vida!

Malícias e Delícias – Tara Sivec

Vocês já sabem o quanto eu gosto desse livro! Apesar da capa sugestiva, a obra é muito divertida e a narrativa da autora só enriquece mais ainda a trama. Aqui você vê temas que são vistos como tabus serem quebrados de uma maneira simples e real. 

No badalar da meia noite – Tara Sivec

Outra obra da Tara porque ela é simplesmente incrível na categoria humor. Eu fiquei completamente apaixonada por essa obra, e as personagens são tão desbocadas e engraçadas que você se pega rindo sem motivo algum.

Uma noiva de Natal – Juliana Dantas

Os livros da Ju são bem divertidos também, mas esse em específico é maravilhoso. Isso porque a personagem é muito sem noção e faz cada presepada que dá muuuuita vergonha alheia, além de altas gargalhadas.
Espero que tenham gostado das indicações. Vocês conhecem algum dos livros ou já leram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 thoughts on “4 livros para você rachar de rir

  1. Olá, Miriã.
    Eu peguei a indicação de M&D com a Luiza e amei o livro. Morri de rir mesmo. Já Uma noiva de natal eu não consegui gostar tanto porque me irritei muito com a protagonista e não consegui achar graça das burradas dela.

    Prefácio

@blogcapitulotreze

Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília Romances de época para ler!