Livros ótimos para gargalhar!

Tá procurando leituras divertidas para qualquer momento? Hoje eu vim indicar para vocês livros capazes de te fazer gargalhar, com muito alto astral e bom desenvolvimentos.

Mr. Romance

É aquele livro no estilo comédia romântica que brinca com o leitor ao introduzir personagens divertidos e sarcásticos. As situações que eles se encontram são bastante inusitadas, e além de muito bom humor, Leisa nos entrega um casal super gostoso de acompanhar.

A Aposta

Se você quer realmente gargalhar, você vai amar essa trilogia. Os momentos engraçados se dão por parte de uma avó bem louca e disposta a tudo para juntar seus netos com o amor da vida deles. É por isso que ela arruma cada situação hilária que é impossível terminar o livro sem rir.

A paixão do CEO

Este clichê de babá e chefe pode te surpreender. Além de ter um plot bem interessante no meio da obra, o começo é extremamente engraçado. Os comentários fora de hora que os personagens fazem deixam a leitura mais leve e divertida ainda. E é cada situação absurda que acontece aqui que você vai entender bem do que eu tô falando…

Uma noiva de Natal

Como um bom livro de chick-lit, essa história tem momentos simplesmente hilários. Julie é uma personagem bem tresloucada e passa por cada coisa aleatória em sua vida que é impossível não rir de suas mancadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 thoughts on “Livros ótimos para gargalhar!

  1. Oi Mi, sua linda, tudo bem?
    Nem acreditei no tema da sua postagem. Hoje mesmo comentei como é difícil achar um livro divertido. Eu adoro a trilogia A aposta, amei e me diverti muito. Super indico também. Deu até vontade de ler de novo. Mr Romance irei colocar na minha lista. Os outros eu não conhecia. Traga mais postagens de dicas.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília