Minha vida de leitora começou muito antes do que eu imaginava. Eu sempre gostei de ler gibis desde o prézinho, e quanto mais fui crescendo, mais livros eu lia. Até que o auge veio no ensino médio, que foi onde conheci vários gêneros literários através da biblioteca da escola. Alguns livros foram ótimos e por isso vim indicá-los para vocês!

Acho que esse livro foi um dos primeiros YAs que eu tive o prazer de conhecer. Na época eu nem sabia que existia esse subgêneros, pra mim ou tudo era infatojuvenil ou suspense (para vocês verem minha mente pequena!). Esse livro lembra o filme 16 desejos com a Debby Ryan onde a personagem tem o poder de fazer pedidos e verem eles realizados. É uma obra muito bem escrita, mas um pouco agoniante pro final. Eu amei!
Eu lia muito mais fantasia quando era mais nova e hoje em dia o gênero não me desce mais, infelizmente. E um dos livros que mais me deixou apaixonada foi essa série do Rick Riordan que é maravilhosa! Eu amei Percy Jackson, ver o crescimento dos personagens e aprender mais sobre mitologia grega.
Outra série que eu fiquei completamente APAIXONADA quando conheci. Muita gente não gosta da personagem dessa série, mas eu adoro porque foi uma das primeiras séries que conheci quando era mais nova e ainda por cima fala sobre a cultura hindu, que eu não entendia e passei a gostar muito. Queria ler mais livros da Colleen Houck mas como falei, perdi o interesse nas fantasias :c
Pensa num livro bom? Sangue de lobo é melhor ainda! Ele é uma fantasia urbana maravilhosa escrita por duas autoras nacionais e cheia de plots incríveis. Pena que ele deixou de ser vendido e hoje em dia encontrar um exemplar é extremamente difícil. Eu tinha conseguido mas acabei trocando no skoob, um dos arrependimentos da vida.
Eu não gosto de clássicos mas o único que dei uma chance e realmente gostei foi Pollyanna Moça, que é um livro muito conhecido por conta da personagem principal e o jogo do contente. Eu prefiro esse segundo volume porque a Pollyanna ta mais velha e madura, então ela conhece o amor e ver o crescimento dela foi muito legal. Eu amei e super indico também!
Já leram algum desses livros? Me contem o que acham deles e se tem interesse em ler algum!
Posts criados 1379

6 comentários em “Livros que li na adolescência e indico!

  1. • يُعقّم المنزل بزيت شجرة الشاي، وفق الآتي: يُضاف بضع قطرات من زيت شجرة الشاي المركّز إلى كرات القطن. تُوزّع الكرات داخل كيس المكنسة الكهربائية، التي تكنس السجّاد والأرائك. كما تُضاف ملعقتان صغيرتان من زيت شجرة الشاي إلى عبوة ذات بخّاخ، مع كوب من الماء. يرش الرذاذ في الهواء. كما تنظّف أسطح المطبخ، والأرضيّات، وأسطح دورات المياه، باستخدام الخليط المذكور، مع إضافة قطرات من الصابون السائل. كما يُستخدم خليط زيت شجرة الشاي والماء، في تعقيم الأسطح التي تستخدم كثيرًا، كلوحة مفاتيح الكُمبيوتر، وألعاب الأطفال، ومقابض الأبواب والخزائن.
    شركة تعقيم برأس تنورة
    شركة تعقيم بالجبيل
    شركة تعقيم بالخبر
    شركة تعقيم بالنعيرية

  2. Também comecei a ler bem nova, lia novela de revista, depois Júlia, Sabrina e outros similares, já li muito livros espiritas, na minha adolescência dois livros que li e gostei muito foram, Júlia, dos sete aos dezessete e a ira dos anjos, hoje já não gosto de romances açucarados, gosto de livros com pessoas reais, tipo, os filhos dos outros da Joana troloope, às mentiras do meu marido, pequenas grandes mentiras também é muito bom, gosto de livros policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro