E Janeiro enfim terminou o/ eu queria que continuasse um pouco mais, mas precisava receber e não tava aguentando esperar chegar o dia 1º 😂😂 não sei pra vocês, mas o primeiro mês do ano é sempre aquele que eu abro minha estante e começo a tirar os encalhados para ler, e glória a Deus que deu certo e eu não empaquei em nenhum, amém. Por isso minhas leituras foram tão boas, salvo algumas que foram um tanto decepcionantes devido as minhas expectativas não terem sido supridas.

Além disso o blog fez parceria com duas autoras, a F. Locks (Pequena Ariel) e a Edilene Pereira (Aaron), e a melhor notícia foi que voltamos a estar no Time de Leitores do Grupo Companhia das Letras 😍 O blog fez parte do time em 2018 e agora estamos de volta com tudo!
Posts criados 1379

7 comentários em “Resumo do mês: Janeiro

  1. Olá, Miriã.
    Estaremos juntos no Time de Leitores. Parabéns pra gente. Tivemos algumas leituras em comum e tem alguns da lista que estão nas minha lista de futura leituras. Eu não via a hora de acabar logo o mês porque em dezembro eu estava de férias e no mês passado não tive pagamento hehe.

    Prefácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro