Você piscou e metade do ano passou! Chocada estou que pela primeira vez Agosto passou voando. Pra você ver que 2020 não está pra brincadeira, hein. Agosto foi um mês muito bom para mim. Além de ler muito, conheci histórias incríveis, fiz várias parcerias com autores nacionais e isso é reflexo de todo o crescimento do blog. Apesar de ainda estar meio desanimada com algumas coisas, sempre tento ser presente aqui e isso tem dado resultados. Amém!

Li bastante livros esse mês, inclusive foram tantos que alguns nem estão na foto porque não tinha cadastro no skoob, mas as resenhas estarão linkadas abaixo para quem tiver interesse, e as que ainda não foram postadas, futuramente aparecerão aqui.

Para ler as resenhas dos livros, clique nos links abaixo:

Posts criados 1379

14 comentários em “Resumo do mês: Agosto

  1. Eita que o mês foi recheado em? kkk realmente agosto voou, 2020 fazendo até isso.
    Infelizmente não li muito em agosto, estou em uma ressaca das brabas desde que terminei uma leitura que me conquistou demais.

  2. Concordo plenamente com você, agosto passou voando esse ano. Bem atípico.
    Gostei das suas leituras. Inclusive tenho acompanhado algumas das suas resenhas e já peguei algumas dicas suas para minhas próximas leituras.
    E que setembro traga ótimas leituras também.

  3. Olá, Miriã.
    Pois é, já estamos no fim do ano e parece que o ano passou em suspenso. Eu li alguns dos livros que você leu e tem outros que estão na minha lista para ler hehe. Eu tenho nervoso quando vou marcar como lendo um livro no skoob e não tem ele lá hehe.

    Prefácio

  4. Realmente, Agosto passou voando!! Em compensaoção, Agosto trouxe ótimas leituras pra você, né?! Dentre os livros que você leu, eu fiquei extremamente interessado em Corrupt. Adorei que suas leituras foram bem diversas. Espero que em Setembro você consiga ler muitos e muitos livros!!

  5. Miriã!
    Foram muitas leituras e que bom que agosto passou rápido para vocÊ, porque para mim, demorou, já setembro está voando.
    Quando não tiver o livro cadastrado no skoob, vocÊ pode cadastrar.
    Boas leituras em setembro.
    cheirinhos
    Rudy

  6. Na vibe de uma TAG que você respondeu outro dia sobre o folklore, como diria Taylor Swift: Agosto foi embora como um gole em uma garrafa de vinho hahah rapidíssimo, o que é um milagre. Feliz que você tenha feito tantas leituras boas, que acabaram me fazendo conhecer alguns livros novos, tem 4 aí que quero ler.
    Beijos

  7. Olá! Chocada estou que agosto passou tão rápido, aliás, o ano inteiro está passando voando hein, em agosto aproveitei para tirar a poeira de alguns livros que estavam encalhados aqui na minha estante, li Sua Secretária da Melanie Marchande, e confesso que não curti muito a leitura (comprei esse livro pela capa!), já Pacote completo, Ovelha Negra e A Pequena Livraria dos Corações Solitários eu gostei bastante, esse último favoritei, reli Perdida e Encontrada, e também O segredo do Conde ( eu tinha começado essa trilogia por esse livro, aí li o primeiro e como gosto muito da escrita da Lorraine reli esse #soudessas), também reli os dois últimos dos Bridgertons, e por último, mas não menos importante reli Até Você Chegar da Judith McNaught, e me acabei em lágrimas, definitivamente agosto foi um mês de releituras né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro