Bora lá que Novembro foi um mês de arrombo no cartão de crédito. Comprei até o que não devia, credo… eu preciso realmente me internar KKKK Mas vamos então ao bookhaul do mês.
No início da Esquenta Black Friday teve a famosa promoção de importados de comprar 3 e só pagar 2. Depois de implorar para minha mãe liberar o cartão de crédito, consegui comprar os meus tão desejados hadcovers. Comprei Serpent & Dove e a sua continuação Blood & Honey.
E pra completar a promoção, comprei também The Shadows Between Us que tem uma edição super lindona. Depois, algumas compras fiz na Black Friday propriamente dita, e Como sobreviver à realeza foi uma delas. Espero que seja uma boa leitura pelos comentários.
Na Amazon também comprei a nova coleção pop chic da Arqueiro de Segredos de uma noite de verão, que tem uma capa lindona, apesar da edição ser simples. E também comprei essa edição de luxo de O duque e eu para participar da leitura coletiva que vai rolar agora em dezembro.
No início do mês teve a Feira da USP, um evento anual mas que dessa vez aconteceu online. A Autêntica estava com 50% de desconto em livros do seu catálogo, então aproveitei para comprar alguns romances de época. A noiva do Bastardo é o mais recente lançamento da Sarah, e comprei alguns volumes avulsos da série Spindle Cove da Tessa para completar a minha coleção.
Nesse meio também comprei Uma chance para o amor, que é uma novela da série, e A dama da meia-noite, que ainda não li.
E por último, comprei Uma duquesa qualquer, que é um livro maravilhoso e meu favorito da série. Já Aprendendo a seduzir chegou de troca no skoob. Já li mas pretendo fazer uma releitura.
Outros exemplares que vieram de troca do skoob foram O príncipe dos canalhas e Ligeiramente Seduzidos.
E o último de troca que chegou foi Onze leis a cumprir na hora de seduzir, que eu ainda não li. Mas agora que tenho os três da série vai ficar mais fácil para poder ler.
Ainda nas compras do mês, comprei Uma paixão e nada mais na Saraiva e Birthday Girl na The Gift Box aproveitando as promoções do site. 
E por último, os únicos recebidos não pagos foram os volumes 1 e 2 de After que recebi da Companhia das Letras. Ambos estão sendo sorteados lá no instagram. Recebi também Depois do sim da Taylor Jenkins mas esqueci de tirar foto.
É isso gente! Já leram algum desses livros?

Posts criados 1379

14 comentários em “Bookhaul de Novembro

  1. ola Miriã
    que livros lindos !ainda não li nenhum desses
    eu vou comprando aos poucos alguns livros de epoca para completar algumas series . parabens pelas fotos
    ficaram lindas

  2. Olá, Miriã.
    Também aproveitei essa promoção da Feira do Livro e comprei A noiva do bastardo que estava na minha lista de desejados. Esses de época tenho todos. E Como sobreviver a realeza estou vendo só resenhas positivas dele. Amei suas edições em inglês, são lindas.

    Prefácio

  3. Miriã!
    Comprei uma única coleção na BF que foi da Jane Austin, mas pela livraria Família Cristã.
    Mas tem um motivo, comprei duas echo dots para as filhotas de presente de natal, então não deu para gastar muito com livro.
    Mas achei que super valeu a pena suas compras e suas trocas no skoob.
    Tenho After aqui, mas ainda não li.
    cheirinhos
    Rudy

  4. Oi, Mi! Tudo bom?
    Ia berrar "taca After na fogueira pra São João" mas vi que é sorteio então shhhh KKKKKKKKKKKKKKKK ai, não dá. Essa série NÃO DÁ.
    Dos outros recebidinhos, quero MUITO ler essa série das estações da Lisa. Essa edição nova ficou uma gracinha! Como sobreviver à realeza é uma farofa maravilhosaaaaaaa, só os melhores clichês numa história bobinha pra relaxar.

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  5. Tem alguém nesse mundo que não ama suas fotos? Posso ficar horas aqui olhando os detalhes.
    Comprei muitos livros também, aproveitei meu pagamento de monitoria faculdade, já que eu não trabalho, e gastei horroreees. Mas por um bem maior, claro! 😀
    Essas capas dos internacionais são perfeitas né? jesus! Fiquei aqui babando. Comprei esse livro da Lisa, já chegou hj e vou buscar amanhã na Americanas porque aproveitei o frete grátis pra lá, não sou boba nem nada kkkkk Preciso nem falar que eu AMO todos esses romances de época, ia comprar alguns de Spindle Cove, mas acabei desistindo, o box tá lá nos meus favoritos há meses. Li esse ano A Noiva do Bastardo e os outros dois em inglês, não que eu saiba, mas fui traduzindo porque eu NÃO AGUENTO ESPERAR!
    Comprei O Príncipe dos Canalhas na versão Pop Chic, os livros estão um bebezinhos de fofos né???? <3
    Vou me abster de comentar sobre After, quis nem assistir a adaptação.
    Ameeeei suas compras! Você é das minhas 😉
    Beijos

  6. Rsrsrs melhor sensação do mundo é comprar o que se deseja,mesmo que isso faça um arrombo no cartão rs
    Amei suas compras, suas inúmeras compras, maioria romances de época que não li nenhum e claro, After ai, que mesmo com as duras críticas, ainda tenho muita vontade ler. Só vi o primeiro filme!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

  7. Oi, Miriã!
    Amei o seu Bookhaul de novembro!
    Dos livros que você citou li apenas O príncipe dos Canalhas, ele é meu livro preferido da Loretta Chase! 😍
    Também tenho Ligeiramente Seduzidos, mas ainda não li, dessa série li apenas os três primeiros livros e acho que a leitura dos três últimos livros ficará pra ano que vem 🙂
    Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro