E vamos mostrar os últimos livros que recebi no ano de 2020. Esse ano que passou foi ótimo para a minha estante porque comprei e troquei muita coisa e espero fazer boas leituras futuramente. Então vamos mostrar quais foram eles!
Recebi esses dois de troca no skoob. Eu já li A impossível faca da memória, inclusive é um livro muito maravilhoso e eu indico para vocês lerem. O outro não conhecia mas eu imagino que tenha bastante drama familiar, o que eu gosto.
De parceria com a Companhia das Letras, eu recebi uma prova antecipada de O impulso, um thriller psicológico que irá abordar a maternidade. Não sei quando vou ler, mas confesso que o gênero não me chama muita atenção. E recebi também Querido Edward, que é uma história sobre luto e perda.
Recebi da Editora Buzz o livro 365 dias para uma resenha. Eu sei que o livro é polêmico, mas como nunca assisti o filme, não sei bem o que esperar. Talvez eu faça um vlog de leitura sobre ele lá no canal. Romance com o duque foi outro livro que recebi de troca no skoob, e espero estar fazendo uma releitura da obra mais para frente.
E por último, recebi A farsa de Guinevere de presente do amigo secreto que eu organizei agora no final do ano. Estava na minha wishlist há muito tempo e não vejo a hora de ler.
E aí, já leram alguma dessas obras? O que acharam delas?

Posts criados 1379

6 comentários em “Bookhaul: Dezembro

  1. Oie Mika!
    Preciso fazer umas trocas esse ano, isso sim KKKK
    Ainda não li nada da Tessa Dare, na verdade, acho que da atualidade, li poucas autoras, sabe? Esses dias comprei um ebook da Lisa Kleypas para experimentar outra leitura, mas gostei da capa desse da Tessa

    Outra coisa: li o Impulso e fiquei até mal com algumas descrições, acredita? kkkkk Mas quero ver a sua resenha depois
    Recebidos recheado é asism que a gente gosta!
    e seu box que lindo!
    Feliz ano novo e que venham ótimas leituras!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

  2. Já comentei la no vídeo, mas sempre que eu posso falar de romance de época, estarei falando kkkkk
    Meu Deus, a Tessa é maravilhosa! É uma das autoras que eu acompanho sempre pra ver se tem publicação.
    Bom, li 365 e os outros e aconselho nem começar KKKKK mas vou esperar você falar mais sobre isso.
    Beijos

  3. Olá, Mika.
    Eu já tinha assistido o vídeo lá no canal hehe. Romance com o duque foi meu primeiro contato com a Tessa e me apaixonei por ela. Vou aguardar sua resenha de A Farsa de Guinevere porque queria ler mas vi algumas resenhas bem negativas dele. 365 dias quero passar longe. O filme já é horrível e dizem que o livro é pior hehe.

    Prefácio

  4. Oi Mika,
    Já li e gosto muito de Tudo Junto e Misturado. E é claro Romance com Um Duque.
    Assisti ao filme de 365 dias e acho super interessante a ideia do vlog e também sugiro que assista ao filme após a leitura e faça a comparação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro