Search here...
TOP
retrospectiva

Retrospectiva Literária 2021: Leituras que vão ficar para 2022!

83 Views

Dizer que meu ritmo de leitura caiu em 2021 é pouco, na verdade ele despencou e ficou a -10 do que normalmente estou acostumada… por isso, e somente por isso, muitas leituras que eram para ter acontecido esse ano vão ter que ficar para 2022. E vamos listar as principais delas:

A tentação do bastardo

Esse é o único livro que eu vou me esforçar para ler esse ano ainda, mas sei que provavelmente não dará tempo, então com certeza vai ser uma das minhas prioridades de janeiro porque quero muito saber como vai terminar essa história.

A vida invisível de Addie LaRue

Esse é aquele livro que eu sei que ainda não chegou a hora de ler, então fico de boa ao deixar a leitura para o ano que vem. Assim posso dobrar as minhas expectativas para o caso de não gostar tanto.

Intenso

Não é uma prioridade mas é um livro que definitivamente quero ler, ainda mais porque lançaram o terceiro da série recentemente e eu tô bastante curiosa a respeito.

Faça um pedido

Também estou animada para ler esse nacional porque eu amei a escrita da Olivia, mas também não é nenhuma prioridade no momento.

O dueto sombrio

Pretendia ler esse livro esse ano mas acabou que 2021 correu e eu acabei me esquecendo dele, mas se DEUS quiser e a preguiça deixar, vou finalizar esse ano que vem. E só tô enrolando mesmo por causa dos comentários…

Bilhetes de ódio

Tem uma galera elogiando esse livro mas eu estou um tanto saturada de Vi e Penelope juntas, então estou realmente esperando a vibe de histórias assim voltar para eu conseguir desfrutar bem da leitura.

Arquivos Serial Killers

E é claro, falta terminar Arquivos Serial Killers. Eu preciso continuar a leitura mas é tanta informação e tanta coisa que eu acabei parando e empacando, mas ano que vem pretendo fazer essa leitura acontecer.

E se você se interessou por alguma dessas leituras, não deixe de usar o cupom de desconto na hora de comprar os livros!

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

7 COMMENTS

  • diane ramos

    Olá…
    Esse ano o meu ritmo de leitura não despencou não, ele rolou ladeira abaixo e cavou um buraco no submundo haha…Sério, não sei o que aconteceu, mas li muito abaixo da minha meta esse ano.
    Dos mencionados, também quero ler A Vida Invisivel de Addie Larue em 2022!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

  • Silvana Crepaldi

    Olá, Miriã.
    Assim que começa o ano eu sempre coloco vários livros na meta de leitura no skoob e quando vai chegando dezembro vou triando porque metade ficou para trás hehe. Dos citados eu li recentemente A tentação do bastardo que amei e Bilhetes de ódio que gostei muito também. O Dueto Sombrio eu gosto muito apesar de não ter o final que eu queria hehe. E A vida invisível chegou aqui essa semana e acho que vai ficar para o ano que vem também.

    Prefácio

  • Alessandra Salvia

    Oi Mi, tudo bom?
    Menina, você não é a única que estava falando que está saturada da Vi Keland e da Penelope juntas, minha mãe estava lendo um esses dias e falou que estava “cansando”. Eu ainda não li nada delas, mas sei que seria o estilo que me agradaria…
    E o que não faltará na minha lista é livros de 2021 que ficarão para 2022! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Addie LaRue é um deles também.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

  • Denise

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Addie LaRue <3 espero que ame e se apaixone por essa história linda, guardo no meu coração.
    O Dueto Sombrio é uma desgraceira, chorei igual uma condenada, favorito 5 estrelas!

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  • Bruna

    Olá Mika, tudo bem? Eu te entendo totalmente, eu tinha colocado vários livros na TBR para ler esse ano e não aconteceu. Vou ter que deixar para 2022! Eu também estou doida para fazer a leitura de Addie LaRue e da duologia de A Melodia Feroz da V.E. Schwab. Espero que você consiga concluir essas leituras no próximo ano!
    Beijooos.

  • Luiza Helena Vieira

    Addie LaRue foi um dos meus favoritos de 2019. E eu quero muito começar essa série da Lorraine
    Beijos
    https://www.balaiodebabados.com.br/

  • Michele da Silva Lima

    Oi Mi, eu queria demais ter lido Bilhete de ódio esse ano, mas não consegui! Aliás, meu ritmo diminuiu muito e vc sabe que agora no final eu quase perdi todos meus cabelos com a mudança do blog! Mas quem sabe ano que vem as coisas melhoram rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.