Search here...
TOP
indicação de livros páscoa romance

Leituras rápidas para aproveitar o feriado

52 Views

Se você está procurando uma leitura rápida para aproveitar esse feriado de Páscoa, hoje eu trouxe as melhores indicações para você!

Sedutor

A duologia Duetos do Coração traz Rachel, uma jovem mãe que acabou de passar por um divórcio complicado. Morando novamente com os pais e a filha pequena, ela procura um novo recomeço. Mas as coisas não estão indo bem, ainda mais quando no primeiro dia da filha no novo colégio, ela é chamada a diretoria. Lá, ela descobre que a pequena se meteu em uma confusão com a filha de Lennox, um ex-ator de Hollywood, e crush da adolescência de Rachel. Quando Len começa a culpar a filha de Rachel pela confusão, ela fica possessa e joga algumas verdades na cara dele. Mas agora ambos os pais precisarão trabalhar juntos para um evento da escola, e apesar de terem começado com o pé esquerdo, a atração entre eles se torna evidente.

Para conferir a lista completa, assista o vídeo no canal

Super Desapegada

O livro acompanha a blogueira Raquel, dona do blog Super Desapegada, em que aconselha mulheres a praticar o desapego, o amor próprio e a não depender de homem algum para isso. Mas na vida real, a própria personagem não consegue aplicar essa resolução de vida. Apaixonada pelo melhor amigo desde a adolescência, Raquel fica arrasada ao descobrir que Alan irá se casar com Bianca, a irmã caçula de seu rival da escola. E agora ela fará de tudo para impedir esse casamento de acontecer, e vai precisar unir forças justamente com ele, Eric.

Duff

Bianca Piper é uma nerd assumida que tem as melhores amigas. As garotas mais populares do colégio, apesar da definição, são legais, divertidas e sempre estão ali para o que ela precisar. Mas quando Wesley, o garoto mais popular do colégio e também o vizinho de Bianca, a chama de Duff – Designated Ugly Fat Friend –, ela começa a duvidar das verdadeiras intenções de suas amigas.

Sob o mesmo teto

Lara recebeu uma herança poupuda após a morte precoce dos pais e resolveu investir o dinheiro comprando sua primeira casa. O problema é que quando se muda, ela tem a desagradável surpresa de descobrir que já existe alguém morando lá. Agora ela precisa dividir a casa com Victor até que consiga resolver a situação, mas como permanecer inabalável a um homem tão sedutor?

Casada até quarta

Sam é dona da empresa de relacionamentos chamada Alliance. Para o que precisar, ela tem mulheres dispostas a se passarem por noivas falsas, dependendo do valor certo. Só que quando Blake Harrison, um rico homem sedutor, surge em sua empresa exigindo que Sam seja a sua futura noiva falsa, ela acaba não resistindo a aceitar.

O manual da conquista

Ian é um ex-jogador da NFL que após um acidente teve que abandonar a carreira profissional. Agora ele trabalha em uma empresa que ajuda as pessoas a encontrarem o amor através das dicas e experiências que o próprio Ian tem com as mulheres. Mas a regra é clara: jamais se apaixone por uma cliente. Só que quando Blake, uma mulher que não sabe usar os atributos que tem, contrata seus serviços, as coisas ficam complicadas.

Faça seu pedido

Kayla está vivendo o pior aniversário de sua vida. Além de estar com problemas na escola por ser considerada diferente, ela é apaixonada pelo namorado da melhor amiga. Na hora dos parabéns, ela assopra as velhinhas e faz um pedido: “que todos seus desejos dos aniversários anteriores se realizassem, já que eles nunca se realizam”. E pronto! No outro dia ela já começa a ver os pedidos mais aleatórios que fez em seus aniversários acontecendo. O problema é que no 15º, ela pediu um beijo do garoto que ela gostava, e esse garoto é justamente o namorado da melhor amiga!

E aí, curtiram as indicações? Aproveitem o feriado e bom domingo de Páscoa!

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

3 COMMENTS

  • Luiza Helena Vieira

    Aff eu amo demais Casada Até Quarta. Na verdade eu adoro a série inteira.
    Eu queria ter comprado O Manual da Conquista na promo da allbook mas tava em falta

  • Michelle Lins de Lemos

    Casada eu li e curti muito!
    Manual sempre quis ler

  • karolini barbara

    Eu sempre tive vontade de ler Duff, porque eu super amei o filme quando assisti.
    Filmes adolescentes me dão certa nostalgia.
    huahuahuahuahuahua

    Blogger | Instagram | Pinterest

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.