Search here...
TOP
christina lauren comédia romântica faro editorial resenhas

Imperfeitos – Christina Lauren | Resenha

30 Views

O que você faria se bem no meio do casamento da sua irmã gêmea, todos os convidados, exceto você e o irmão do noivo, acabam com intoxicação alimentar, acabando totalmente com a festa?

Pra “melhorar”, a lua-de-mel é intransferível e não pode ser remarcada, e para não perder, você é obrigada a ir no lugar de sua irmã e aproveitar dez dias no Havaí, com tudo incluso?

Impossível recusar essa oferta, né?

Olive, nossa protagonista, passa pela mesma situação. Depois de ter perdido a colega de quarto e o emprego, a maré de azar deu uma trégua e agora Olive terá a chance de curtir a lua-de-mel de sua querida irmã no lugar dela.

O preço? Aguentar Ethan, o irmão do noivo, com quem Olive não tem uma boa relação. Mas tudo bem, porque ambos acordaram que cada um irá curtir essas “mini-férias” sozinhos.

O problema é que durante a viagem uma mentirinha é contada e agora Ethan e Olive precisarão passar mais tempo juntos do que eles realmente gostariam. 

Se você procura uma comédia romântica divertida e cheia de situações embaraçosas, essa obra é a certa para você!

Sério, que livro mais amorzinho! Fazia séculos que eu não lia nada dessas autoras e foi maravilhoso voltar à narrativa de Christina Lauren com Imperfeitos. 

Olive e Ethan são personagens bem carismáticos e toda a ambientação da história nos faz mergulhar por completo em Maui, no Havaí. Sabe aquele filme “Juntos e Misturados”!? Ele passa totalmente essa vibe!

As autoras trabalham bem a richa de ambos e também as faíscas entre eles, colocando-os nas mais variadas situações. Eu morri de rir com o “azar” da Olive, mas também com o mau humor do Ethan.

Do meio para o fim, o foco da trama muda um pouco. Eu achei legal porque não deixa a história tão óbvia e deu um tom mais dramático a narrativa.

Apesar de termos alguma conotação sexual, não é um livro hot. Então se você não curte tanto histórias com cenas sexuais, pode relaxar que aqui quase não temos.

Recomendo muito para quem quer uma história leve e divertida. Eu li o livro em poucas horas e gargalhei do início ao fim. Muito bom!

Imperfeitos | 256 páginas | Faro Editorial

Olive se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes estranhamente inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa ― nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da irmã sofrem com intoxicação alimentar. Na verdade… nem todos. Ethan, o irmão do noivo, também ficou de fora desse pesadelo. Então, a irmã de Olive, sempre muito prática, propõe a eles que aproveitem a viagem de lua-de-mel, que não é reembolsável, para uma ilha do Havaí. Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos mortais. Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem vai dizer não para essa viagem? Ainda mais de graça? Nem pensar! A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e não podem voltar atrás. E dividindo a mesma suíte, entre farpas e sarcasmos, já se pode desconfiar…. onde tem raiva tem fogo? Com diálogos inteligentes e divertidos, dois personagens cativantes, e cenários de tirar o fôlego, Imperfeitos é o livro ideal para rir sem parar e ainda ver uma história de amor nascer no lugar mais improvável.

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

2 COMMENTS

  • Alessandra Salvia

    Oi Mi, tudo bom?
    A maior dor no coração é a Faro não ter ebooks, rs. Eu super leria essa obra agora, mas não sei o que acontece, estou meio empacada com os físicos, na verdade, até sei, é porque o ebook é mais fácil de ler a noite, na cama, sem luz acesa, kkkk.
    Mas com certeza, eu vou amaaaaar Imperfeitos! Está na lista!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

  • Michelle Lins de Lemos

    Como eu ameiii esse livro!!! Foi meu primeiro contato com a escrita das meninas e foi amor a primeira vista!
    Ri muito!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.