
Há quatro anos, Penn Walker viu sua esposa ser ass4assinad4 e desde então, sua vida se transformou em uma sombra do que era. Marcado pelo dor, ele quer recomeçar e por isso aceita o emprego de zelador em um bordel.
Sua tarefa é simples: fazer pequenos consertos na estrutura do prédio. Mas estar ali tem se mostrado mais complicado do que imaginava a princípio, ainda mais quando Cora Guerrero, a mulher que administra o bordel, está se esgueirando aos poucos em seu coração.
🔥A verdade sobre mentiras é um livro intenso e me surpreendeu bastante. Ele vai abordar temas como prostituição, abuso de drogas, violência doméstica e vários assuntos que vão deixar essa trama mais emocionante.
Cora é uma sobrevivente. A mulher comeu o pão que o diabo amassou e mesmo com tantas pancadas, se mantém resiliente apesar de tudo. É triste ver o quão pouco ela ganhou de afeto em sua vida e como as pequenas coisas que Penn faz só reforçam isso. Deu vontade de colocar ela em um potinho porque se tem alguém que merece ser feliz, é ela.
💭“As mulheres não vêm parar nessa vida porque querem. Elas vêm para cá porque o mundo as surrou a ponto de até o cavaleiro mais sombrio parecer um herói.”
O relacionamento deles começa rápido, mas os dois são tão machucados que até mesmo a sombra de uma felicidade causa temor. Eu só estava esperando toda a coisa explodir, e no final, foi exatamente isso que aconteceu, deixando um gancho para o segundo livro, que eu quero pra ontem.
Achei a narrativa da autora muito intensa. É um livro que traz muita emoção e algumas cenas bem pesadas, e a forma como a Aly escreve é super delicada, mas sem tirar o peso da emoção que ela quer transmitir. Mas ainda foi uma leitura que fluiu muito bem e terminei a história rapidamente.
Recomendo demais esse livro! Acho que para um primeiro contato com a autora, esse é o livro certo. Se você gosta de Brittainy Cherry e Mia Sheridan, você vai adorar essa leitura 💗
Já leram esse livro? Vocês gostam de histórias emocionantes?
The Comments
Luiza Helena Vieira
Eu vi teus surtos lá no ig e eu quero muito ler esse livro. Já peguei no KU
https://www.balaiodebabados.com.br/